Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #100375
    Avatar de frcmfrcm
    Participante

      Olá amigos,

      Estou estudando para fazer os exames 1Z0-007 Introduction to Oracle9i SQL ou o 1Z0-051 Oracle Database 11g: SQL Fundamentals I e gostaria da ajuda de alguém que tenha feita a prova nas seguintes questões.

      Qual é o melhor Practice Exam para estudar? Se possível posto o link aqui.

      A prova é disponibilizada no idioma português?

      Já fez a prova utilizando o processo Exam available online? Como funciona?

      Obrigado pela ajuda
      At.
      Flávio

      #100376
      Avatar de rmanrman
      Participante

        frcm,

        Eu recomendo que você faça o exame 1Z0-047 Oracle Database SQL Expert, sabe por que ?

        Porque ela já te garante uma certificação… Muita gente não faz a 1Z0-047, porque não sabe deste detalhe…

        Depois você faz o exame 1Z0-052 Oracle Database 11g: Administration I

        E tira a segunda certificação, a de OCA.

        Bom é esse o caminho que eu vou seguir, se quiser fazer a 1Z0-052 depois a 1Z0-047 também pode, apesar de eu não ver vantagem em trocar a ordem…

        #100378
        Avatar de felipegfelipeg
        Participante

          [quote=”frcm”:30j5rvo5]Olá amigos,

          Estou estudando para fazer os exames 1Z0-007 Introduction to Oracle9i SQL ou o 1Z0-051 Oracle Database 11g: SQL Fundamentals I e gostaria da ajuda de alguém que tenha feita a prova nas seguintes questões.

          Qual é o melhor Practice Exam para estudar? Se possível posto o link aqui.

          A prova é disponibilizada no idioma português?

          Já fez a prova utilizando o processo Exam available online? Como funciona?

          Obrigado pela ajuda
          At.
          Flávio[/quote]

          Flávio,

          Segue o posto sobre o assunto 1z0-047 x 1z0-051

          https://profissionaloracle.com.br/module … pic&t=5180

          A prova, assim como as demais da Oracle, é disponibilizada apenas em inglês.

          Prova online significa que você pode realizar a mesma em qualquer lugar que possua uma conexão com a internet (tipo em casa), diferente das presenciais que precisam ser necessariamente realizadas em um centro autorizado.

          Acho que é isso se precisar de algo é só avisar.
          Atenciosamente,
          Felipe.

          #100380
          Avatar de lordmacalordmaca
          Participante

            [quote=”rman”:dq1brohv]frcm,

            Eu recomendo que você faça o exame 1Z0-047 Oracle Database SQL Expert, sabe por que ?

            Porque ela já te garante uma certificação… Muita gente não faz a 1Z0-047, porque não sabe deste detalhe…

            Depois você faz o exame 1Z0-052 Oracle Database 11g: Administration I

            E tira a segunda certificação, a de OCA.

            Bom é esse o caminho que eu vou seguir, se quiser fazer a 1Z0-052 depois a 1Z0-047 também pode, apesar de eu não ver vantagem em trocar a ordem…[/quote]

            Faca a 047 eu fiz a 007 sem saber da OCE SQL shit.

            Sou OCA e OCP mas eu poderia ter um OCE junto ne. heheh

            Abraco

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress