Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #76140
    Anônimo

      bem meus caros, estou pensando em entrar no ramo oracle, para eu aprender e ser aceito no mercado de trabalho

      PS: pra quem nao entende muito de inglês, eh muito arriscado fazer as provas???

      #76143
      Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
      Participante

        Não sei o que você considera arriscado… O máximo que pode acontecer é você não receber o certificado, não creio que haja algum registro dizendo quem foi mal nas provas…
        Mas, normalmente quando você faz um curso, tem sempre empresas de olho a procura de pessoal que tenha bom potencial de desenvolvimento…

        #77003
        Avatar de drumonddrumond
        Participante

          Concordo com nosso amigo Marcio, e tambem existem varias provas em portugues !!! Mas pelo menos ler alguns artigos e manuais em ingles, vc tera que fazer !!! hehehehehehe

          #77065
          Avatar de TailorTailor
          Participante

            E bom saber um básico de inglês,
            devido as traduções técnicas te deixarem um dúvida..

            boa sorte!!!

            #78537
            Avatar de pportugalpportugal
            Participante

              Eu diria que se vc quer ser um DBA, tem que saber, NO MINIMO, ler tudo em ingles.

              Vc NUNCA irá encontrar material NOVO em portugues e vai sempre ficar defasado em relação ao mercado internacional.

              Pra vc ter uma idéia, TUDO que leio hj em dia de ORACLE é em ingles.

              Aprenda na marra, acredite , é essencial para DBA Oracle.

              Abs,
              Paulo Portugal.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress