Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos atrás por Avatar de José Laurindo ChiappaJosé Laurindo Chiappa.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #147671
    Avatar de CLAUDENIL DIAS PRADOCLAUDENIL DIAS PRADO
    Participante

      Via SQL DEVELOPER efetuei o agendamento de um processo, não estou conseguinte efetuar este agendamento, como devo proceceder?

       

      Obrigado

      #147675
      Avatar de CLAUDENIL DIAS PRADOCLAUDENIL DIAS PRADO
      Participante

        Ops…Corrigindo

        Via SQL DEVELOPER efetuei o agendamento de um processo, não estou conseguindo efetuar o cancelamento deste agendamento, como devo proceceder?

        #147678
        Avatar de José Laurindo ChiappaJosé Laurindo Chiappa
        Moderador

          Explica melhor : com ‘cancelamento de agendamento’ vc quer DESABILITAR o JOB, pra que ele não rode mais, é isso ?? Se sim, basta vc OU executar o comando DBMS_SCHEDULER.DISABLE(‘nomedoJob’); OU que vc desabilite o job via interface do SQL DEVELOPER, com click no botãao direito em cima do nome do job e escolhendo a opção Ativar/Desativar ….
          Agora, se na verdade vc não quer desabilitar pra sempre mas sim pular uma execução, ou então quer PAUSAR por um momento, vc tem OUTRAS funcionalidades para isso, como https://livesql.oracle.com/apex/livesql/s/f6k2aniz6s31geyv1dwwegbg1 e https://www.opencodez.com/oracle/oracle-job-scheduler-guide-examples-part-1.htm mostram….

          []s

          Chiappa

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress