Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por Avatar de Sergio WilliansSergio Willians.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #104071
    Avatar de alixandrealixandre
    Participante

      Galera depois de muiiiiito tempo longe resolvi voltar e desenvolver novamente o pl/SQL so que pra isso preciso fazer com que meu developers comunicque como banco e não consegui fazer isso alguem pode me ajudar? me passar um tutorial de como começar do 0, desde a instalação ate a configuração.

      #104372
      Avatar de Sergio WilliansSergio Willians
      Mestre

        [quote=”alixandre”:2cry6bb5]Galera depois de muiiiiito tempo longe resolvi voltar e desenvolver novamente o pl/SQL so que pra isso preciso fazer com que meu developers comunicque como banco e não consegui fazer isso alguem pode me ajudar? me passar um tutorial de como começar do 0, desde a instalação ate a configuração.[/quote]

        @alixandre

        Estamos aqui para ajudar ! Poderia informar qual a versão do Oracle Developer você está usando ?

        3.0,4.5,5,6i,9i,10g ou 11g ?

        Uma outra pergunta. Você vai se dedicar exclusivamente a PL/SQL ou a idéia é se aprimorar também a programação com Forms e Reports ? Pergunto isso, pois não é necessário o Oracle Developer para o aprendizado exclusivo de PL/SQL, se for esse o caso.

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress