Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 1 mês atrás por Avatar de MarcinhaamMarcinhaam.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #79091
    Avatar de MarcinhaamMarcinhaam
    Participante

      All, boa tarde.

      Estou com problemas para alterar o método de pagamento da transação no AR (Supervisor), informa que o foi atualizado.

      Mensagem completa: FRM-40654: O registro foi atualizado. Consulte novamente o bloca para verificar alteração.

      Alguém já teve um problema parecido com esse??

      Grata.

      #79093
      Avatar de chduartechduarte
      Participante

        Habilite o trace no diagnostics para ver se esta gerando algum erro.

        []

        #79094
        Avatar de MarcinhaamMarcinhaam
        Participante

          Oi,

          CDuarte, isso eu já fiz… Mas também não consegui isolar o problema.

          []’s

          #79096
          Avatar de chduartechduarte
          Participante

            Ai neste caso acho que voce vai ter que abrir um chamado no metalink. Estes problemas de applications sao muito complexos pq pode ser tanta coisa.

            []

            #79097
            Avatar de MarcinhaamMarcinhaam
            Participante

              Carlos, bom dia.

              Já fiz isso também!!! Mesmo assim, obrigada pela ajuda.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress