Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 2 meses atrás por juliano_sf.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    dfguiraldelli
    Participante

Bom dia,

estou montando um ambiente de teste com um servidor de Producao e um Standby em VMware.

Todas as configurações são identicas nos dois servidores como pontos de montagem, caminho dos arquivos do oracle, comunicaçao SSH funcionado, tudo está correto.

O problema: O Producao gera um archive, 1_10_xxxxxxx.dbf, eu o copio para o standby e executo o recover: “recover automatic standby database;” ele sobe o archive mas dá erro pedindo o proximo da sequencia, 1_11_xxxxxxxxxxx.dbf, mas este nem foi gerado no servidor de Producao.

Alguem sabe me dizer o que está errado?

usei como referencia este tutorial:
      http://ederferreira.wordpress.com/2007/ … -database/

Desde já agradeço.

Ricardo Portilho Proni
      Participante

Está tudo ok.
        O StandBy vai sempre ficar pedindo o próximo archive mesmo, mesmo que ele ainda não existe. O archive até “já existe”, mas ainda é em REDO, ainda não virou archive.

E se as configurações estão corretas, você não precisa ficar copiando os archives, o PRIMARY envia sozinho para o STB.

Você também não precisar ficar sempre executando o recover, deixe ele em automático:
        SQL> shutdown immediate;
        SQL> startup nomount;
        SQL> alter database mount standby database;
        SQL> recover managed standby database disconnect from session;

dfguiraldelli
        Participante

Obrigado pela ajuda.

Vou mudar o modo de recover e continuar os testes.

Obrigado.

juliano_sf
          Participante

Oi,

Um “artificio de programação” que utilizo no script é colocar 3 depois do “recover automatic standby database”, para ele ignorar o erro que dá e continuar o script.

Att,

Juliano

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.