Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 10 meses atrás por David Siqueira.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    rhubner
    Participante

Dae galera, estou com uma duvida, tenho um banco Oracle 10g, Windows Server R2, mas quero voltar um backup de dezembro de 2008 para a contabilidade, como seria feito?

David Siqueira
      Participante

Brother tudo beleza?
        Algumas dúvidas apenas:

• Essa base da contabilidade é um owner no banco?
        • Esse banco de Contabilidade é compartilhado por mais pessoas?
        • Qual o tipo de backup você utiliza(fisico ou lógico)?

Abraço

David

rhubner
        Participante

tudo blzeraa….
          nao é u owner nao…
          eu utilizo o imp e exp para backup…
          o meu banco de dados master esta rodando blza…
          queria volta um backup de dezembro de 2008 do BD Master, para um banco TESTE que tenho aqui, para fazer alguns teste

abracos

Ricardo

David Siqueira
          Participante

Se eu bem entendi , basta vocÊ pegar no seu histórico de backups, o arquivo de DUMP que corresponde a essa sua data desejada e reimportar nessa máquina nova, sugiro apenas que recrie seu ambiente nessa máquina de teste, a nivel de usuários e tablespaces , para que não haja problemas no Import.
            Não será possivle vc pegar os DDL’s de sua produção porque muito provavelmente a estrutura das tabelas já devem ter sofrido inumeras alterações, então deixe que o Import faça a criação dos objetos, só fique atento ao dimensionamento das Tablespaces e permissões especificas ou especias de seus owner para que não ocorra nenhuma surpresa durante o Import dos dados.

Espero que te ajude isso.

Abraço.

David

Thiago Vilhena
            Participante

E ae galera blz!?

tipo cara se voce nao achar o EXPORT da data la de 2008, voce pode tentar fazer o seguinte, faça um backup da data atual (export) e salva, da um flashback ate a data que voce quer ( como a data é meio distante pode nao trazer legal ), ai faz um export do banco e salva e manda importar la no seu banco de teste, dai é so subir o export + atual…

posta ai o andamento da parada!!

abração

David Siqueira
              Participante

Será que flasback resolve isso?..Estamos falando de 1 ano, para que isso funcione perfeitamente ele teria que ter a área de Flashback definida para um prazo igual ou maior que dois anos, fisicamente e em Mbytes acho que seria uma área gigantesca e um despedicio manter tanto disco comprometido com algo deste tamanho, portanto acho que um FLASHBACK DATABASE não seria recomendado.

Abraço.

David

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.