› Fóruns › Banco de dados Oracle › Backup Banco ano anterior
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por
David Siqueira.
-
AutorPosts
-
25 de maio de 2009 às 5:31 pm #86930
rhubner
ParticipanteDae galera, estou com uma duvida, tenho um banco Oracle 10g, Windows Server R2, mas quero voltar um backup de dezembro de 2008 para a contabilidade, como seria feito?
25 de maio de 2009 às 6:30 pm #86932David Siqueira
ParticipanteBrother tudo beleza?
Algumas dúvidas apenas:- Essa base da contabilidade é um owner no banco?
- Esse banco de Contabilidade é compartilhado por mais pessoas?
- Qual o tipo de backup você utiliza(fisico ou lógico)?
Abraço
David
25 de maio de 2009 às 7:06 pm #86933rhubner
Participantetudo blzeraa….
nao é u owner nao…
eu utilizo o imp e exp para backup…
o meu banco de dados master esta rodando blza…
queria volta um backup de dezembro de 2008 do BD Master, para um banco TESTE que tenho aqui, para fazer alguns testeabracos
Ricardo
25 de maio de 2009 às 7:14 pm #86934David Siqueira
ParticipanteSe eu bem entendi , basta vocÊ pegar no seu histórico de backups, o arquivo de DUMP que corresponde a essa sua data desejada e reimportar nessa máquina nova, sugiro apenas que recrie seu ambiente nessa máquina de teste, a nivel de usuários e tablespaces , para que não haja problemas no Import.
Não será possivle vc pegar os DDL’s de sua produção porque muito provavelmente a estrutura das tabelas já devem ter sofrido inumeras alterações, então deixe que o Import faça a criação dos objetos, só fique atento ao dimensionamento das Tablespaces e permissões especificas ou especias de seus owner para que não ocorra nenhuma surpresa durante o Import dos dados.Espero que te ajude isso.
Abraço.
David
26 de maio de 2009 às 12:41 am #86940Thiago Vilhena
ParticipanteE ae galera blz!?
tipo cara se voce nao achar o EXPORT da data la de 2008, voce pode tentar fazer o seguinte, faça um backup da data atual (export) e salva, da um flashback ate a data que voce quer ( como a data é meio distante pode nao trazer legal ), ai faz um export do banco e salva e manda importar la no seu banco de teste, dai é so subir o export + atual…
posta ai o andamento da parada!!
abração
26 de maio de 2009 às 8:52 pm #86970David Siqueira
ParticipanteSerá que flasback resolve isso?..Estamos falando de 1 ano, para que isso funcione perfeitamente ele teria que ter a área de Flashback definida para um prazo igual ou maior que dois anos, fisicamente e em Mbytes acho que seria uma área gigantesca e um despedicio manter tanto disco comprometido com algo deste tamanho, portanto acho que um FLASHBACK DATABASE não seria recomendado.
Abraço.
David
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
› Fóruns › Banco de dados Oracle › Backup Banco ano anterior