Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 11 meses atrás por Avatar de José Laurindo ChiappaJosé Laurindo Chiappa.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #147784
    Avatar de maperesmaperes
    Participante

      boa noite !
      Estou com uma situação que não consigo entender.

      Tenho uma carga de dados realizada entre mysql  e oracle, através de uma view.

      Há momentos em que a carga acontece rapidamente, porém há momentos em que a mesma carga não consegue realizar a carga. Por algum motivo que ainda desconheço, parece haver uma oscilação no processo de carga que, ora acontece normalmente, ora dá erro com frequência.

      Já pensei ser algum bug, mas não tenho como confirmar.

      A versão do oracle é : 12.1.0.2 – SE / SO : CentOS 7

      A versão mysql é 5.7

       

      Alguém tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo ?

       

      Grato

       

      Marco Aurélio

      #147790
      Avatar de José Laurindo ChiappaJosé Laurindo Chiappa
      Moderador

        Blz ? Então, primeiro de tudo, não tem lá muuuuita expertise em Mysql aqui, o Forum é mais especializado em Oracle, então vamos ser capazes de te ajudar só até um dado ponto no que se refere à Mysql….

        Isso posto, plz nos EXPLICA exatamente como, com quais tools, e mostrando os seus códigos, que vc está fazendo a essa tal ‘carga de dados’, e plz nos mostra EXATAMENTE qual tipo/mensagem de erro que dá….

         

        E principalmente :

        1. se seja qual for a tool que vc usa faz acesso ao outro sgbd via rede, tenha CERTEZA que não é um problema de rede
        2. ative os LOGs possíveis na sua tool de transferência de dados , pra saber se é um erro de LIMITES ultrapassados, de dados inválidos, de rede, de sintaxe ou o que ….

         

        Abraços,

         

        Chiappa

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress