Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #74087
    Anônimo

      Ainda n?o possuo conhecimentos em BD, porem gostaria de especializar em Administra??o de Banco de Dados n?o sei por onde come?ar alguem poderia me passar alguma dica se devo fazer algum outro curso antes e se ? melhor fazer o curso 8i ou 9i…

      desde j? agrade?o a ajuda,
      Kleber

      #74092
      Anônimo

        Kleber

        Sem d?vida nehuma ? mais interessante fazer o curso do Oracle 9i. Admito que preciso conhecer as diferen?as marcantes entre a vers?o 9 e a 10, mas at? as empresas migrarem para a vers?o 10, vai demorar um bom tempo.
        Se vc puder, antes de fazer algum curso, pesquise sobre estrutura e arquitetura de banco de dados. Com certeza ir? facilitar seu aprendizado.

        Espero ter ajudado.

        Andr

        #75179
        Anônimo

          Kleber, vc conseguiu fazer algum curso? tens algum material? estudasse pra certifica??o…

          Eu estou afim de me aprofundar no estudo do banco de dados, por?m n?o encontro muitas informa??es.

          Onde posso encontrar?

          #75830
          Anônimo

            Passe em qualquer certificação o usando o material disponível em
            http://www.itcommunity.com.br

            [quote=”Kleber”:1yl4pwuh]Ainda não possuo conhecimentos em BD, porem gostaria de especializar em Administração de Banco de Dados não sei por onde começar alguem poderia me passar alguma dica se devo fazer algum outro curso antes e se é melhor fazer o curso 8i ou 9i…

            desde já agradeço a ajuda,
            Kleber[/quote]

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress