Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #94916
    Avatar de MathsMaths
    Participante

      Obrigado pessoal, nova duvida agora..

      Eu criei uma instancia nova dentro de uma maquina, nessa maquina tinha o banco chamado DFL, eu criei um novo chamado X, agora existem o DFL e o X, criei por aquele passo a passo assistente da oracle sabe?? Fui no PL/SQL e tentei logar no banco, ele ja estava configurado la no TNSNAMES, isso foi otimo, coloquei lá X, user X e password a senha que eu havia colocado quando criei o banco.. beleza ele logou, porem eu fiz isso para poder conectar e fazer uns testes na aplicação q estou usando.. apos logar no PL/SQL developer no banco X eu criei uma tabela chamada TESTE, e inseri 10 registros, otimo, consegui dar o select e talz, porem na aplicação quando eu vou pegar os dados ele nao está me trazendo a tabela, conversei com um amigo e ele disse q é pq eu tenho q criar um usuario novo la no banco q eu criei e dar todas permissoes a ele, fui la e criei o matheus, otimo, dei todos os grants dba, connect, tudo tudo.. porem eu preciso AGORA COLOCAR UMA SENHA PARA O MATHEUS, quando eu for logar no PL/SQL em vez de eu colocar matheus e a senha q eu criei quando fiz o banco queria colocar a senha q eu inseri no meu user, queria saber, como eu coloca a senha? é por query? ou é pela interface do pl/sql?? Obrigado!

      #94917
      Avatar de vierivieri
      Participante

        ALTER USER IDENTIFIED BY ;

        #94918
        Avatar de MathsMaths
        Participante

          [quote=”vieri”:3by1x38m]ALTER USER IDENTIFIED BY ;[/quote]

          Obrigado, existe algum log aonde eu possa ver os users e as suas respectivas senhas no banco?? Todos quero dizer, para ver se realmente foi alterada? Obrigado!

          #94919
          Avatar de vierivieri
          Participante

            DBA_USERS.
            Mas as senhas são criptografadas.

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress