Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por Avatar de LucasMarolaLucasMarola.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #101051
    Avatar de rasuyurasuyu
    Participante

      Boa Noite, me chamo Rafael Almeida e sou de Belém -PA, solícitos aos colegas uma ajuda.

      Já concluir um curso Oracle, introdução e SQL (Curso Oficial Oracle), comprei o livro Fundamentos 1, já o li, queria saber se os colegas poderia me passa mais conteúdo (apostilas , Tutorias, exercício, etc…)que satisfará a realização do exame OCA desde já muito grato

      Favor encaminha para e-mail: rafael.suporte.pc@hotmail.com

      #101063
      Avatar de Manoel872Manoel872
      Participante

        [quote=”rasuyu”:31vcq0f3]Boa Noite, me chamo Rafael Almeida e sou de Belém -PA, solícitos aos colegas uma ajuda.

        Já concluir um curso Oracle, introdução e SQL (Curso Oficial Oracle), comprei o livro Fundamentos 1, já o li, queria saber se os colegas poderia me passa mais conteúdo (apostilas , Tutorias, exercício, etc…)que satisfará a realização do exame OCA desde já muito grato

        Favor encaminha para e-mail: rafael.suporte.pc@hotmail.com[/quote]

        Rafael, eu estudei atravez do material da oracle e mais um simulado que comprei pela web e consegui passar na prova 1ZO-047. A baixo o link do simulado. Este simulado ajuda muito viu!

        http://www.examcollection.com/

        Att,

        Manoel Jr.

        #101222
        Avatar de DougDoug
        Participante

          Aproveitando o topico, comprei o livro OCA DATABASE 11G ADM1 guia do exame 1z0-052….

          Pessoal, sabem me dizer se as provas sao somente em ingles, e pra quem ja é certificado, me diz ai qual foi a media de tempo de estudo pra realizar a prova…

          abs

          #102447
          Avatar de eric88eric88
          Participante

            Olá Amigo!

            Estudei por este livro também e fiz alguns simulados!
            A Prova é somente em inglês sim, porém de fácil entendimento, fazendo simulados dá pra ter essa noção.

            Estudei uns 2 meses pra essa prova e uns 2 meses pra prova de SQL, passei de primeira nas duas.
            Na 1Z0-052 eu demorei quase 1h30m e na 1Z0-051 demorei quase 2h.

            Como diz meu chefe ” Vai pra cima pq é tudo nosso garoto ”

            Hoje sou OCA e estou estudando pra OCP já
            Estuda que vale a pena!

            #102448
            Avatar de LucasMarolaLucasMarola
            Participante

              Boa Tarde,

              Também estudei para prova 1Z0-047 utilizei os simulados do site que o “Manoel872” indicou, consegui passar com um score muito bom (95%) e fiz a prova mais ou menos em vinte minutos.

              Agora estou estudando para a OCA, estou fazendo o mesmo processo da 1Z0-047, pretendo fazer no final deste mês ou no começo do mês que vem.

              Abraços a todos.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress