Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #74204
    Anônimo

      Pessoal,

      Estou desempregado a um bom tempo e tenho certeza que ? pelo fato de eu n?o ter aprendido novas tecnologias, fiquei parado no meu “mundinho” de suporte t?cnico de provedor. Agora por?m estou disposto a aprender coisas novas e me indicaram inciar em ORACLE por?m, n?o tenho no??o alguma sobre banco de dados ent?o, voc?s que acredito eu j? possuem experi?ncia na ?rea, o que me indicam para come?ar al?m dos cursos convencionais? Atrav?s de apostilas eu posso pelo menos j? conseguir uma no??o?

      Aguardo respostas e desde j? grato,

      Carlos

      #74212
      Anônimo

        Carlos,

        Minha sugest?o ? que vc compre um livro did?tico para ler e se aprofundar, livros do tipo: “Sistemas de Banco de Dados”.

        Ap?s dar este primeiro passo tente qual banco de dados vc quer efetivamente come?ar seu desenvolvimento profissional, levando em conta que temos uma variedade enorme de bancos de dados.

        Aprendendo o conceito o resto ? relativamente f?cil, ? apenas peculiaridade.

        Se houver interesse no ORALCE no site abaixo vc encontra o resto do que precisar?:
        http://www.oracle.com/technology/index.html

        Boa Sorte !!!

        Abra?os,

        #74214
        Anônimo

          Obrigado,

          Vou seguir o que me disse, preciso muito me aprofundar e crescer profissionalmente.

          [ ]?s

          Carlos

          [quote=”ePrata”:147mvwin]Carlos,

          Minha sugest?o ? que vc compre um livro did?tico para ler e se aprofundar, livros do tipo: “Sistemas de Banco de Dados”.

          Ap?s dar este primeiro passo tente qual banco de dados vc quer efetivamente come?ar seu desenvolvimento profissional, levando em conta que temos uma variedade enorme de bancos de dados.

          Aprendendo o conceito o resto ? relativamente f?cil, ? apenas peculiaridade.

          Se houver interesse no ORALCE no site abaixo vc encontra o resto do que precisar?:
          http://www.oracle.com/technology/index.html

          Boa Sorte !!!

          Abra?os,[/quote]

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress