Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #105657
    Avatar de DBA_LUCASDBA_LUCAS
    Participante

      Bom dia Amigos !

      Seguinte , estou precisando de DBA para indicar para empresas parceiras da minha , pois estas empresas precisam de uma consultoria , na verdade seria tipo serviços de DBA terceirizado via conexão remota.

      Interessados favor postarem aqui….

      #105658
      Avatar de rmanrman
      Participante

        @DBA_LUCAS

        Tem ideia de que tipo de atividade será desenvolvida?

        #105659
        Avatar de DBA_LUCASDBA_LUCAS
        Participante

          POis é Rman , preciso saber o que você tem para oferecer para eu falar para o cliente , seguinte , eu trabalho numa empresa de software de computador e nossos clientes que adquirem o software precisam de uma certa ajuda com o banco de dados , tipo manutenção , backups diaris e etc … serviço de DBA msm , você tem alguma ideia do que você poderia proporcionar ao cliente para que eu fale com ele ??

          #105661
          Avatar de rmanrman
          Participante

            @DBA_LUCAS

            Atualmente atuo mais como DBA físico, parte de backup/recover, criação de ambiente de homologação/teste, monitoramento, gerenciamento de usuário, gerenciamento de tablespace, tunning sql, instalação/configuração de oracle 10g/11g, pl/sql, bash script e Linux (Red Hat/Oracle Linux/CentOS).

            Nunca trabalhei como DBA remoto, por isso não sei como funciona.

            Não sei se o meu perfil é o que estão procurando, sou de Maringá – PR, e não tenho disponibilidade a viagem, a minha disponibilidade remotamente seria apenas a noite apartir das 18:00.

            #105667
            Avatar de DBA_LUCASDBA_LUCAS
            Participante

              Vou conversar com os clientes , isto ainda é uma ideia a longo prazo , teremos reunioões para resolver isso , qualquer coisa entro em contato .

              Desde ja grato pela atenção.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress