Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos, 2 meses atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Anônimo

Ol?, algu?m saberia me dizer se h? possibilidades de fazer esta migra??o de dados de uma base SQL Server 2000 para ORACLE 9i?

Temos cerca de 30 tabelas e alguns relacionamentos.

Obrigado

Marcio68Almeida
      Participante

Pelo caminho simples, voc? pode pegar a pr?pria ferramenta do SQLServer de exporta??o de dados e transferir para o Oracle.
        Construa primeiro as estruturas no Oracle, sem as FK, fa?a o import e depois crie as FKs.
        Pode tamb?m gerar linhas de insert, mas, dependendo do tamanho das tabelas pode se tornar invi?vel…
        Pode fazer um programa para ler em uma base e gravar na outra…
        Pode ser por arquivo texto…
        H? diversas alternativas… 😆

Anônimo

Ok M?rcio!!!
          Desculpe a ignorancia, este FK seria chave estrangeira?
          Eu preciso principalmente dos relacionamentos, seja no oracle ou access por pior das hip?teses.

[quote=”Marcio68Almeida”:2jqr8cgu]Pelo caminho simples, voc? pode pegar a pr?pria ferramenta do SQLServer de exporta??o de dados e transferir para o Oracle.
          Construa primeiro as estruturas no Oracle, sem as FK, fa?a o import e depois crie as FKs.
          Pode tamb?m gerar linhas de insert, mas, dependendo do tamanho das tabelas pode se tornar invi?vel…
          Pode fazer um programa para ler em uma base e gravar na outra…
          Pode ser por arquivo texto…
          H? diversas alternativas… 😆 [/quote]

Marcio68Almeida
          Participante

Sim, FK s?o as chaves estrangeiras…
            Eu disse para n?o liga-las de imediato, para que as cargas sejam feitas sem problemas, caso contr?rio voc? seria obrigado a seguir a sequ?ncia exata dos relacionamentos para efetuar as cargas…
            Assim que as cargas forem efetuadas, voc? liga as FKs.
            Meu conselho… n?o regrida para o Access, ele ? muito vers?til, por?m muito restrito, o que posteriormente poder? gerar prolemas de integridade e performace, al?m da seguran?a… ➡

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress