Dados do SQL p/ Oracle

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Convidado

Ol?, algu?m saberia me dizer se h? possibilidades de fazer esta migra??o de dados de uma base SQL Server 2000 para ORACLE 9i?

Temos cerca de 30 tabelas e alguns relacionamentos.

Obrigado

Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
    Participante

Pelo caminho simples, voc? pode pegar a pr?pria ferramenta do SQLServer de exporta??o de dados e transferir para o Oracle.
    Construa primeiro as estruturas no Oracle, sem as FK, fa?a o import e depois crie as FKs.
    Pode tamb?m gerar linhas de insert, mas, dependendo do tamanho das tabelas pode se tornar invi?vel…
    Pode fazer um programa para ler em uma base e gravar na outra…
    Pode ser por arquivo texto…
    H? diversas alternativas… 😆

Anônimo
    Convidado

Ok M?rcio!!!
    Desculpe a ignorancia, este FK seria chave estrangeira?
    Eu preciso principalmente dos relacionamentos, seja no oracle ou access por pior das hip?teses.

[quote=”Marcio68Almeida”:2jqr8cgu]Pelo caminho simples, voc? pode pegar a pr?pria ferramenta do SQLServer de exporta??o de dados e transferir para o Oracle.
    Construa primeiro as estruturas no Oracle, sem as FK, fa?a o import e depois crie as FKs.
    Pode tamb?m gerar linhas de insert, mas, dependendo do tamanho das tabelas pode se tornar invi?vel…
    Pode fazer um programa para ler em uma base e gravar na outra…
    Pode ser por arquivo texto…
    H? diversas alternativas… 😆 [/quote]

Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
    Participante

Sim, FK s?o as chaves estrangeiras…
    Eu disse para n?o liga-las de imediato, para que as cargas sejam feitas sem problemas, caso contr?rio voc? seria obrigado a seguir a sequ?ncia exata dos relacionamentos para efetuar as cargas…
    Assim que as cargas forem efetuadas, voc? liga as FKs.
    Meu conselho… n?o regrida para o Access, ele ? muito vers?til, por?m muito restrito, o que posteriormente poder? gerar prolemas de integridade e performace, al?m da seguran?a… ➡

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
plugins premium WordPress