Pular para o conteúdo
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Peterson
    Participante

Boa tarde amigos,

Alguém teve problemas com o dbcontrol depois de instalar o Internet Explorer 9? Não estou conseguindo visualizar os gráficos…

Peterson
      Participante

Galera,

Removi o plugin do Adobe SVG Viewer e voltei a visualizar os gráficos. Parece que o IE9 já tem o suporte para visualização de conteúdo sem necessidade de instalação do plugin.

Peterson
        Participante

Amigos, voltando ao tópico, o IE9 com o seu “suporte nativo a SVG” não traz as mesmas funcionalidades quando trabalhamos com gráficos no Dbcontrol.

Alguem conseguiu contornar a situação?

rman
          Participante

[quote=”Peterson”:355pubal]Galera,

Removi o plugin do Adobe SVG Viewer e voltei a visualizar os gráficos. Parece que o IE9 já tem o suporte para visualização de conteúdo sem necessidade de instalação do plugin.[/quote]

Adobe SVG Viewer ?

Aqui eu uso o IE9 com o Shockware Flash Object, e funciona normal…

Alias, não entendi… Você consegue ver os graficos, só que com menos coisas ???

Peterson
            Participante

O Adobe SVG Viewer foi descontinuado.

Vejo os gráficos, mas quando há um plugin SVG instalado você tem recursos tipo… passar o mouse no gráfico e ele apontar quem é o responsável por aquele consumo de CPU (se é application, others etc).

rman
              Participante

[quote=”Peterson”:2xr7rxm9]O Adobe SVG Viewer foi descontinuado.

Vejo os gráficos, mas quando há um plugin SVG instalado você tem recursos tipo… passar o mouse no gráfico e ele apontar quem é o responsável por aquele consumo de CPU (se é application, others etc).[/quote]

Fiz o teste com o Shockware Flash Object, com o mesmo, a funcionalidade também está presente, realmente ao passar o mouse pelo gráfico, ele acende a legenda.

Será que essa funcionalidade não é do EM 11g ??? Não me lembro que ter reparado essa funcionalidade no EM 10g…

rman
                Participante

É Perterson, agora que eu estou trabalhando com o EM 10g entendi a situação, o EM 11g trabalha com flash, realmente é diferente o 10g e o 11g…

Você consegue ver os graficos direitinho no Firefox ?

No IE 8 foi instalado o plugin do SGV Viewer, mas acho que o plugin nao é compativel com o Firefox…

Peterson
                  Participante

Cara, não uso o firefox para o EM não. No IE9 tive de desativar o suporte nativo ao SVG e instalar o plugin da adobe.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
                  • Você deve fazer login para responder a este tópico.