› Fóruns › Banco de dados Oracle › dbcontrol com IE9 – [RESOLVIDO]
- Este tópico contém 7 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 10 meses atrás por
Peterson.
-
AutorPosts
-
18 de março de 2011 às 11:18 pm #98592
Peterson
ParticipanteBoa tarde amigos,
Alguém teve problemas com o dbcontrol depois de instalar o Internet Explorer 9? Não estou conseguindo visualizar os gráficos…
22 de março de 2011 às 12:05 am #98619Peterson
ParticipanteGalera,
Removi o plugin do Adobe SVG Viewer e voltei a visualizar os gráficos. Parece que o IE9 já tem o suporte para visualização de conteúdo sem necessidade de instalação do plugin.
24 de maio de 2011 às 10:22 pm #99320Peterson
ParticipanteAmigos, voltando ao tópico, o IE9 com o seu “suporte nativo a SVG” não traz as mesmas funcionalidades quando trabalhamos com gráficos no Dbcontrol.
Alguem conseguiu contornar a situação?
25 de maio de 2011 às 8:34 am #99327rman
Participante[quote=”Peterson”:355pubal]Galera,
Removi o plugin do Adobe SVG Viewer e voltei a visualizar os gráficos. Parece que o IE9 já tem o suporte para visualização de conteúdo sem necessidade de instalação do plugin.[/quote]
Adobe SVG Viewer ?
Aqui eu uso o IE9 com o Shockware Flash Object, e funciona normal…
Alias, não entendi… Você consegue ver os graficos, só que com menos coisas ???
25 de maio de 2011 às 8:35 pm #99355Peterson
ParticipanteO Adobe SVG Viewer foi descontinuado.
Vejo os gráficos, mas quando há um plugin SVG instalado você tem recursos tipo… passar o mouse no gráfico e ele apontar quem é o responsável por aquele consumo de CPU (se é application, others etc).
26 de maio de 2011 às 11:20 pm #99399rman
Participante[quote=”Peterson”:2xr7rxm9]O Adobe SVG Viewer foi descontinuado.
Vejo os gráficos, mas quando há um plugin SVG instalado você tem recursos tipo… passar o mouse no gráfico e ele apontar quem é o responsável por aquele consumo de CPU (se é application, others etc).[/quote]
Fiz o teste com o Shockware Flash Object, com o mesmo, a funcionalidade também está presente, realmente ao passar o mouse pelo gráfico, ele acende a legenda.
Será que essa funcionalidade não é do EM 11g ??? Não me lembro que ter reparado essa funcionalidade no EM 10g…
7 de julho de 2011 às 3:31 pm #99926rman
ParticipanteÉ Perterson, agora que eu estou trabalhando com o EM 10g entendi a situação, o EM 11g trabalha com flash, realmente é diferente o 10g e o 11g…
Você consegue ver os graficos direitinho no Firefox ?
No IE 8 foi instalado o plugin do SGV Viewer, mas acho que o plugin nao é compativel com o Firefox…
11 de julho de 2011 às 4:46 pm #99955Peterson
ParticipanteCara, não uso o firefox para o EM não. No IE9 tive de desativar o suporte nativo ao SVG e instalar o plugin da adobe.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
› Fóruns › Banco de dados Oracle › dbcontrol com IE9 – [RESOLVIDO]