Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #74361
    Avatar de castanheiracastanheira
    Participante

      Caros amigos, acabei de conhecer o Site e a princ?pio achei excelente.
      Seguinte vou tentar ser o mais objetivo poss?vel quanto a minha d?vida.
      Sou principiante em Banco de Dados e acabei de instalar o Oracle 10g. Por?m n?o estou conseguinda utilizar o Diagrama para criar as tabelas, me informaram que eu teria de criar um reposit?rio, bom acabei ficando mais perdido ainda, ser? que algu?m pode me dar uma luz, por onde come?ar.

      Desde j? agrade?o a colabora??o

      Castanheira
      email: murilocastanheira@yahoo.com.br 🙁

      #74474
      Anônimo

        Amigo,

        N?o entendi exatamente o que esta querendo fazer, mas se me der mais detalhes acredito que poderei ajuda-lo. Um concelho que desde ja lhe dou, ? que o designer ? extremamente completo, mas tambem complexo. Se o que esta fazendo nao tem uma complexidade alta aconcelho a usar o Interprise Manager ou ent?o usars os proprios comandos de cria?ao de tabelas do nosso velho e bom amigo SQLPlus.
        

        Boa sorte 😀 .

        #74476
        Anônimo

          [quote=”vinicius”:38l77fb5]Amigo,

          N?o entendi exatamente o que esta querendo fazer, mas se me der mais detalhes acredito que poderei ajuda-lo. Um concelho que desde ja lhe dou, ? que o designer ? extremamente completo, mas tambem complexo. Se o que esta fazendo nao tem uma complexidade alta aconcelho a usar o Interprise Manager ou ent?o usars os proprios comandos de cria?ao de tabelas do nosso velho e bom amigo SQLPlus.
          

          Boa sorte 😀 .[/quote]

          Desculpa o erro de portugu?s, ? Conselho, e ‘aconselho’ nao exite 😀 .

          #74497
          Anônimo

            Realmente o Oracle Designer necessita da cria??o de seu reposit?rio, onde ele mantem todos os seus dados e ? obrigat?rio sua cria??o, sen?o o Designer n?o funciona. No Instalation Guide esta muito “mastigado” como fazer a cria??o do mesmo. ? s? seguir os scripts sugeridos.
            Depois, para a cria??o dos objetos de banco, ? necess?rio fazer sua defini??o no Designer Editor, e depois solicitar a cria??o dos scripts de cria??o fisico para o banco de dados.

            Boa sorte!

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress