Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #74264
    Anônimo

      Comecei a trabalhar com o Develop 9i-Oracle Forms, instalei o Develop inteiro na minha m?quina e criei o servi?o de rede para acessar o banco no servidor (como usava no Forms 6 com run-time). Compilo a tela e executo dentro do Forms Builder e tudo funciona, chama o IE (a primeira vez instalou o plugin java) e mostra os dados normalmente, tudo funciona corretamente, s? que… N?o consigo chamar outra tela dentro da que estou (CALL_FORM), e tamb?m meu forms de menu n?o encontra o menu .mmx !!!!
      O oracle_home ?: C:Ora_Dev
      e minha aplica??o est? em: C:TESTE
      estou tentando mudar os arquivos default.env e formsweb.cfg que est?o no diret?rio: C:Ora_Devforms90server

      mas n?o estou sabendo onde mudar, hora n?o funcionada, hora n?o faz efeito nenhum !!!

      O que devo fazer p/ funcionar ???? Obrigado !!!!

      #74302
      Avatar de daniele_soaresdaniele_soares
      Participante

        N?o sei se j? foi respondido, mas basta apenas colocar o caminho completo na chamada do form (“C:…”).

        #74339
        Anônimo

          CALL_FORM, esta built_in ? incompat?vel com OPEN_FORM, que ? utilizado pelas rotinas do Oracle Applications. Voc? deve usar FND_FUNCTION.EXECUTE ao inv?s de CALL_FORM ou OPEN_FORM sempre que necessitar abrir um form de maneira programada. Dessa maneira voc? abre um form sem cancelar os dispositivos de seguran?a do Oracle Applications.

          #74536
          Anônimo

            Pessoal, boa tarde !!

            Trabalho com o forms 10g e utilizo o OPEN_FORM normalmente, basta apenas eu configur?-lo nos arquivos de caminho (FORMS90_PATH). Coloco o caminho default l? e pronto, funciona normalmente.

            Gostaria de saber se este comando que foi passado (DNS_EXECUTE) se n?o em engano ? melhor !

            Sem mais e obrigado !

            #74537
            Anônimo

              [quote=”ricsteixeira”:2eiubf8t]Pessoal, boa tarde !!

              Trabalho com o forms 10g e utilizo o OPEN_FORM normalmente, basta apenas eu configur?-lo nos arquivos de caminho (FORMS90_PATH). Coloco o caminho default l? e pronto, funciona normalmente.

              Gostaria de saber se este comando que foi passado (FND_EXECUTE) se n?o em engano ? melhor !

              Sem mais e obrigado ![/quote]

              #74538
              Anônimo

                Pessoal, boa tarde !!

                Trabalho com o forms 10g e utilizo o OPEN_FORM normalmente, basta apenas eu configur?-lo nos arquivos de caminho (FORMS90_PATH). Coloco o caminho default l? e pronto, funciona normalmente.

                Gostaria de saber se este comando que foi passado (FND_FUNCTION.EXECUTE) se n?o em engano ? melhor !

                Sem mais e obrigado !

              Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress