Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 56 respostas, 49 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 2 meses atrás por Avatar de Abraão da Silva MeloAbraão da Silva Melo.
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 57 do total)
  • Autor
    Posts
  • #80960
    Anônimo

      Aos mais experientes e já certificados, postem aqui dicas para tirar OCA e OCP, estou 1 ano e meio trabalhando na area já, e acho que já esta na hora de começar a me certificar, espero que possam dar umas dicas sobre a prova. Estou tendo de estudar inglês para as provas mais avançadas. A 1ª vou fazer em portugues mesmo, e acho que ja estou mais que preparado, ja para as seguintes melhor eu me prepara mais já que o inglês não é meu forte. Acho que se todos contarem mais ou menos como foi a prova teremos uma noção do que teremos pela frente…

      vlwwwwwwwwwww colegas…!!!

      Daniel Reis

      #80963
      Anônimo

        Ola, indico o SENAC como um centro prometric para fazer as provas da certificação.
        Tenho as video aulas de todos os módulos para a preparação na certificação, quem precisar pode entrar em contato comigo, sem custo, quero ajudar no que for preciso.
        Obrigado.

        #80988
        Avatar de MarcioSouzaMarcioSouza
        Participante

          [quote=”rootfer”:fha5tlb0]Ola, indico o SENAC como um centro prometric para fazer as provas da certificação.
          Tenho as video aulas de todos os módulos para a preparação na certificação, quem precisar pode entrar em contato comigo, sem custo, quero ajudar no que for preciso.
          Obrigado.[/quote]

          Olá,
          Eu gostaria muito de ter esses videos, sou do RJ se eu te pagar a postagem vc poderia me enviar esse material?

          Muito obrigado e um grande abraço,

          Márcio Souza

          #81010
          Anônimo

            Ola Marcio, é só me passar seu endereço, ou se você preferir e tiver um servidor de FTP posso ir gravando la, o total são 2 CDs.

            Até…

            #81021
            Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
            Participante

              Facilitando a vida de todo mundo…

              http://www.yousendit.com

              Aqui você copia os arquivos e depois o pessoal entra e baixa.
              Até um giga é grátis…

              #81030
              Avatar de MarcioSouzaMarcioSouza
              Participante

                [quote=”rootfer”:m8k6mpsk]Ola Marcio, é só me passar seu endereço, ou se você preferir e tiver um servidor de FTP posso ir gravando la, o total são 2 CDs.

                Até…[/quote]

                Olá meu amigo,
                Não disponho de um servidor, mas vc poder enviar para o meu endereço, Rua Gotemburgo 211 Cep 20941-080 – São Cristovão -RJ A/C Márcio Souza, ficarei muito grato caso vc possa fazer isso! Ah, me informe as despesas para que eu possa te reembolsar. Muito obrigado msm!

                Márcio Souza

                #81035
                Avatar de LoadingXpLoadingXp
                Participante

                  Roofer fiquei super interessado no CD. Eu moro em SP talves eu possa pegar com você…

                  Onde vc mora??

                  Abraços!!

                  #81171
                  Avatar de JamirJrJamirJr
                  Participante

                    Roofer, tbem tenho interesse, poderia mandar para mim tbem “jamirjr@hotmail.com”

                    Já pensou em armazenar nos rapidshare da vida?

                    Muito obrigado

                    #81173
                    Avatar de MarcioSouzaMarcioSouza
                    Participante

                      [quote=”rootfer”:2im8iivz]Ola, indico o SENAC como um centro prometric para fazer as provas da certificação.
                      Tenho as video aulas de todos os módulos para a preparação na certificação, quem precisar pode entrar em contato comigo, sem custo, quero ajudar no que for preciso.
                      Obrigado.[/quote]

                      Eu gostaria muito de ter acesso a esse material, como poderiamos fazer? Segue ae meu email:
                      marciosouza@gmail.com

                      Muito obrigado,

                      Márcio Souza

                      #81187
                      Avatar de jalbuquejalbuque
                      Participante

                        Caro rootfer,

                        Poderia informar-me [ou dar alguma dica] como eu poderia receber esse material também.

                        Caso vc tenha condições de editar um CD [ se for possível ] gostaria que vc indicasse uma conta corrente [para o e-mail abaixo ] para que eu possa fazer um depósito em sua conta corrente.

                        jalbuque@hotmail.com

                        Desculpe-me pelo pedido, caso não seja possível vou entender.

                        Muito obrigado!

                        José Eduardo

                        #83374
                        Avatar de Rodrigo MesquitaRodrigo Mesquita
                        Participante

                          rootfer

                          voce poderia me enviar esse material?

                          rodrigomotamesquita@gmail.com

                          #83492
                          Avatar de santosclaysantosclay
                          Participante

                            Olá.

                            Eu também gostaria de ter acesso a esse material se possível.

                            Como eu poderia obtê-los?

                            Abraços Clayton.

                            #83831
                            Avatar de ortizortiz
                            Participante

                              Oi pessoal, como ficou resolvido o negocio do Material..

                              eu tambem gostaria…

                              obrigado.
                              Marco.

                              #83849
                              Avatar de Leonardo LitzLeonardo Litz
                              Participante

                                Ow Galera também tenho interesse nesse material…

                                leonardo_litz@hotmail.com

                                Vlw

                                #84113
                                Avatar de Douglas Amaral FernandesDouglas Amaral Fernandes
                                Participante

                                  oi pessoal tambem quero o material

                                  douglasafernandes@yahoo.com.br

                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 57 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.
                                plugins premium WordPress