Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 1 mês atrás por Avatar de mpunganmpungan.
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Participante

Pessoal, alguém tem alguma documentação que fala a respeito da troca de senhas do SYS em ambiente RAC, estou necessitando, pois estou escrevendo alguns procedimentos, então necessito de uma documentação que fale com clareza sobre quando for trocar a senha do usuário SYS a mesma já é trocada automaticamente no arquivo PWD.ora, e que isso é um procedimento normal e não ímplica em maiores problemas para o ambiente.

Desde já grato.

Avatar de CleitonHanzenCleitonHanzen
      Participante

Opá…

Vou tomar chimarrão….

Participante

Da uma olhadinha no forun, tem diversos posts recentes tratanto exatamente deste assunto.

Participante

Cara, vasculhei este forum e não encontrei nada a respeito, você por um acaso tem essa documentação?

Participante

Vê se é isso que você quer…

http://oraganism.wordpress.com/2010/05/ … databases/

Participante

Ok. Não é bem isso, mas já quebra um galho. Me esclarecam uma dúvida então, quando a gente troca a senha do SYS em ambiente RAC é necessário copiar os arquivos de senhas PWD para todos os nos, ou simplesmente trocando a senha pelo SQLPLUS ele vai trocar em todos os arquivos PWD em todos os nós.

Participante

Esse procedimento que esta no link, serve para 10g também, é dessa forma que troca a senha em ambiente RAC?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
                • Você deve fazer login para responder a este tópico.
                plugins premium WordPress