Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 4 meses atrás por Avatar photoRegis Araujo.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    mpungan
    Participante

Olá Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida quando a dblink, se eu tiver um dblink chamado TESTE1 apontando para o serviço MAQUINA1, dropar esse dblink chamado TESTE1 e recriá-lo novamente com o nome de TESTE1 e apontando para outro serviço MAQUINA2, sendo que esta máquina é um clone da MAQUINA1, todos os links de tabelas que eu tinha com o serviço MAQUINA1 vou continuar tendo no serviço MAQUINA2. Abraços.

Participante

Fala Mpungan..

Bom.. não entendi muito o que vc disse.. ficou meio confuso..

Mas vamos la.. pelo q eu entendi seria mais ou menos assim..!!

=========================
        Dblink:
        DBLINK_A —-> MAQUINA 1

Objeto:

TABELA@DBLINK_A

Dblink:
        DBLINK_A —-> MAQUINA 2 = MAQUINA 1

Objeto:

TABELA@DBLINK_A

Seria mais ou menos isto ??
        Vc quer saber se as referencias irão continuar ativas ??

Bom.. assim.. se dentro de suas PROCS vc tiver uma tabela com dblink e vc dropar este dblink e recria-lo.. não vai mudar nada dentro de suas PROCS.. o que pode acontecer é quando vc for buscar informações no outro banco através do DBLINK a tabela não exista..
        Mas como vc disse que a MAQUINA 2 é identica a MAQUINA 1, então não terá problemas.. pois quando vc dropa o DBLINK vc não dropa as referencias dele dentro dos seus objetos.. um drop dblink não é um drop cascade.. ele só dropa o objeto dblink mesmo..!!

Bom.. se foi isto q entendi.. espero que tenha lhe ajudado… qualquer coisa.. posta ai..!!

Abraços..!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress