Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #76153
    Anônimo

      Olá pessoal,

      Estou fazendo um curso de Oracle 9i na Teknosoftware(http://www.teknosoftware.com.br) em SP, onde fechei um pacote de 210 horas, dividido em 7 módulos. Futuramente estou pensando em tirar a certificação.

      O instrutor de um dos módulos falou que é necessário fazer pelo menos um curso oficial da Oracle, para obter a certificação, isto é verdade?

      Também queria saber se dominando o conteúdo do Oracle 9 eu posso encarar a certificação do Oracle 10, tem muita diferença no conteúdo?

      Inicialmente eu queria tirar a Oracle Certification Associate, quantas provas preciso fazer? (tanto na versão 9 quanto na 10)

      Um abraço

      #77064
      Avatar de TailorTailor
      Participante

        Somente se a empresa não e homologada, se ela faz curso de oracle mas por ela não se faz a prova, a prova tem tempo somente e feita dentro das empresas homologadas, não necessariamente precisa fazer esses cursos todos,
        do 9 para o 10 , tem mudanças , estude somente as mudança , terá condições de fazer a prova acredito.

        Boa Sorte !!

        #77081
        Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
        Participante

          Do 9i para o 10g há algumas mudanças inclusive estruturais, principalmente na parte de cluster, flash back, entre outros…
          Até onde eu sei, e não sei muito, a prova é para você provar que é capaz, não podem exigir que você faça um curso x para fazer a prova, portanto o seu instrutor falou besteira…

          #77262
          Avatar de drumonddrumond
          Participante

            Sei que para a certificacao do 9i DBA sao 4 provas e para o 10G sao 2 !! 🙂
            A mais ou menos U$ 100 cada, da uma economia de U$ 200 , jah melhorou !! hehehehehe

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress