Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #99415
    Avatar de IshiiIshii
    Participante

      Cargo: Motorista.

      Exigências do trabalho: Competência profissional em condução de veículos leves como carros e pesados como ônibus e caminhões, ônibus articulados, bondes, metrô, tratores, escavadoras e pás carregadoras, e tanques pesados atualmente em uso pelos países da OTAN.

      Habilidades em Rali e de condução extremas são obrigatórios!
      Experiência na Fórmula-1 é um diferencial.

      Conhecimento e experiência em reparação de motores de pistão e rotor, transmissões automáticas e manuais, sistemas de ignição, computador de bordo, ABS, ABD, GPS e sistemas de áudio automotivo dos fabricantes conhecidos mundialmente ? obrigatória!

      Experiência em tarefas de pintura e funilaria de automóveis é um diferencial.

      Os candidatos devem ser certificados pela BMW, General Motors e Bosch, mas não por mais de dois anos.

      Compensação: R$ 15 – R$ 20/hora, dependendo do resultado da entrevista.

      Exigências da instrução: Bacharel em Engenharia Mecânica

      Vi no GUJ (http://www.guj.com.br/) e achei a paródia genial

      []s Ishii

      #99417
      Avatar de felipegfelipeg
      Participante

        [quote=”Ishii”:1dmo5ma7]Cargo: Motorista.

        Exigências do trabalho: Competência profissional em condução de veículos leves como carros e pesados como ônibus e caminhões, ônibus articulados, bondes, metrô, tratores, escavadoras e pás carregadoras, e tanques pesados atualmente em uso pelos países da OTAN.

        Habilidades em Rali e de condução extremas são obrigatórios!
        Experiência na Fórmula-1 é um diferencial.

        Conhecimento e experiência em reparação de motores de pistão e rotor, transmissões automáticas e manuais, sistemas de ignição, computador de bordo, ABS, ABD, GPS e sistemas de áudio automotivo dos fabricantes conhecidos mundialmente ? obrigatória!

        Experiência em tarefas de pintura e funilaria de automóveis é um diferencial.

        Os candidatos devem ser certificados pela BMW, General Motors e Bosch, mas não por mais de dois anos.

        Compensação: R$ 15 – R$ 20/hora, dependendo do resultado da entrevista.

        Exigências da instrução: Bacharel em Engenharia Mecânica

        Vi no GUJ (http://www.guj.com.br/) e achei a paródia genial

        []s Ishii[/quote]

        E mais

        • Disponibilidade para consertar os carros fora do horário de corridas.

        Fora que:

        Durante as festas ia ter sempre um amigo ou parente chato que esqueceria que você é um simples mortal nas horas vagas e ficaria perguntando sobre como arrumar o carro dele que está lento.

        E você também teria que explicar que saber mexer com o carro não necessariamente te torna um expert em consertar carrinhos de golfe ou cortadores de grama.

        😉

        Atenciosamente,
        Felipe.

        #99418
        Avatar de IshiiIshii
        Participante

          Tenho um post no meu blog (que faz muuuuuiiiito tempo que não atualizo!) falando um pouco sobre esses pontos

          https://profissionaloracle.com.br/blogs/ishii/2010/01/22/dba-quem-somos-de-verdade/

          []s Ishii

          #99419
          Avatar de felipegfelipeg
          Participante

            [quote=”Ishii”:1lflm88h]Tenho um post no meu blog (que faz muuuuuiiiito tempo que não atualizo!) falando um pouco sobre esses pontos

            https://profissionaloracle.com.br/blogs/ishii/2010/01/22/dba-quem-somos-de-verdade/

            []s Ishii[/quote]

            Sim, eu já havia lido, na verdade eu sempre acompanho alguns blogs do GPO.
            Sobre o texto até hoje não me decidi se dou risada ou choro com as afirmações 😉

            Atenciosamente,
            Felipe.

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress