Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 6 meses atrás por Avatar de rodrigobonelarodrigobonela.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #90211
    Avatar de rodrigobonelarodrigobonela
    Participante

      Bom dia PessoALL!

      Tenho um aplicativo local aqui na consultoria e estou fazendo alguns testes com o FNDLOAD de um concurrent via Unix. Ao executar o seguinte comando:

      FNDLOAD apps/apps 0 Y DOWNLOAD $FND_TOP/patch/115/import/afcpprog.lct TESTEFNDLOADLOCAL.ldt PROGRAM APPLICATION_SHORT_NAME=’FND’ CONCURRENT_PROGRAM_NAME=’FNDGAICST’

      Está apresentando este erro:

      Message Dictionary couldn’t open the FND message file for language US. Message Dictionary Error- A file pathname could not be constructed for the application FND. This error often indicates that the Application Basepath (e.g. FND_TOP) or Subdirectory (APPLMSG) environment variables do not have a valid value.

      Alguém saberia me dizer o que estou fazendo de errado ou se há algo que devo fazer anteriormente, ou se existe um usuário específico para executar este comando para que funcione corretamente?

      Grande Abraço.

      #90963
      Avatar de vini2007vini2007
      Participante

        [quote=”rodrigobonela”:2u4nbnmt]Bom dia PessoALL!

        Tenho um aplicativo local aqui na consultoria e estou fazendo alguns testes com o FNDLOAD de um concurrent via Unix. Ao executar o seguinte comando:

        FNDLOAD apps/apps 0 Y DOWNLOAD $FND_TOP/patch/115/import/afcpprog.lct TESTEFNDLOADLOCAL.ldt PROGRAM APPLICATION_SHORT_NAME=’FND’ CONCURRENT_PROGRAM_NAME=’FNDGAICST’

        Está apresentando este erro:

        Message Dictionary couldn’t open the FND message file for language US. Message Dictionary Error- A file pathname could not be constructed for the application FND. This error often indicates that the Application Basepath (e.g. FND_TOP) or Subdirectory (APPLMSG) environment variables do not have a valid value.

        Alguém saberia me dizer o que estou fazendo de errado ou se há algo que devo fazer anteriormente, ou se existe um usuário específico para executar este comando para que funcione corretamente?

        Grande Abraço.[/quote]

        Bom dia Rodrigo,

        Não sei se vc já resolveu o problema, mais executei o seu comnado aqui no meu ambiente e funcionou.

        Verifique as variáveis de ambiente se estão setadas corretamente, verifique se a linguagem está correta, segue um exemplo de como setar a linguagem antes de executar o FNDLOAD.

        export LANG=pt_BR

        export NLS_LANG=’BRAZILIAN PORTUGUESE_AMERICA.WE8ISO8859P1′

        As vezes temos problemas para gerar alguns .ldt´s aqui e temos q setar a linguagem.

        Espero ter ajudados.
        Abraços
        Vinicius

        #90964
        Avatar de rodrigobonelarodrigobonela
        Participante

          Fala aew Cara, blz???

          Brigadão pelo help… Mas acabamos utilizando outro método para realizar esta atividade…

          Pode deixar que vou utilizar este recurso da próxima vez e dai uso isto que me passou…

          Muito obrigado pela ajuda…

          []’s

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress