Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #74263
    Avatar de Jane LopesJane Lopes
    Participante

      Eu gostaria de pedir uma ajuda se possivel, estou com um probleminha de instala??o:
      estou tentando instalar o Oracle 8i em minha m?quina
      s? que est? dando um erro estranho chama-se jrew.exe dizendo que a pinlha est? descarregada (acho que ? esse o termo) e pedindo para fechar ou depurar, quando clico em fechar volta para area de trabalho e n?o instala quando clico em depurar, trava. Algu?m poderia me ajudar??
      ABra?os,

      JANE

      #74265
      Anônimo

        Qual a configura??o de m?quina que voc? est? tentando instalar ?

        #74268
        Anônimo

          Win 98, e j? tentei tb no XP.

          #74269
          Anônimo

            E quanto de mem?ria ?
            As duas tentaivas foram na mesma m?quina ? J? tentou utilizar um outro CD de instala??o ?

            #74273
            Anônimo

              J? tentei instalar o mesmo CD em outra m?quina e deu certo, verifique a mem?ria minima ex?givel e compete..
              Alguma id?ia do que seja???

              #74278
              Anônimo

                [quote=”Jane Lopes”:y7kt0t36]Eu gostaria de pedir uma ajuda se possivel, estou com um probleminha de instala??o:
                estou tentando instalar o Oracle 8i em minha m?quina
                s? que est? dando um erro estranho chama-se jrew.exe dizendo que a pinlha est? descarregada (acho que ? esse o termo) e pedindo para fechar ou depurar, quando clico em fechar volta para area de trabalho e n?o instala quando clico em depurar, trava. Algu?m poderia me ajudar??
                ABra?os,

                JANE[/quote]

                ? Pentium 4? Banco ou Client? – ? sempre bom colocar todas as informa??es de configura??o
                Se for Pentium 4 e Client ? o seguinte..

                Copie o cd de instala??o para uma m?quina uma m?quina localize o arquivo symcjit.dll e
                renomeio para symcjit.old e execute a instala??o do Oracle a partir do
                diret?rio criado.

                No caso de banco eu nunca tentei.. mas vale tentar!!

                Reuly – reuly@terra.com.br

              Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress