Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #100300
    Avatar de asgardasgard
    Participante

      Bom dia pessoal!!

      Estou com um problema, no meu micro toda vez que tento abrir uma aplicação no portal que usa instruções webutil, mostra o erro:
      WUC-24: Erro ao ler o URL http://********/forms/webutil/JNIsharedstubs.dll

      O mais interessante é que isso acontece em alguns micros e em outros não.

      No meu caso concedi acesso total as pastas C:Program FilesOracle onde possui as dlls, mas não funcionou.

      OBS: Estou usando windows vista basic, o outro micro que também não funcionou é windows 2008 server

      Alguem tem alguma sugestão.

      #100302
      Avatar de felipegfelipeg
      Participante

        [quote=”asgard”:12jjy326]Bom dia pessoal!!

        Estou com um problema, no meu micro toda vez que tento abrir uma aplicação no portal que usa instruções webutil, mostra o erro:
        WUC-24: Erro ao ler o URL http://********/forms/webutil/JNIsharedstubs.dll

        O mais interessante é que isso acontece em alguns micros e em outros não.

        No meu caso concedi acesso total as pastas C:Program FilesOracle onde possui as dlls, mas não funcionou.

        OBS: Estou usando windows vista basic, o outro micro que também não funcionou é windows 2008 server

        Alguem tem alguma sugestão.[/quote]

        Bom, não sou expert em ferramentas WEB mas fiquei com uma dúvida.
        Se precisa de permissão e a diferença é do basic pro server fica a pergunta.

        O controle de conta de usuário está desativado?

        Se não estiver você não conseguirá editar arquivos do C: mesmo com permissão no NTFS.

        Atenciosamente,
        Felipe.

        #100355
        Avatar de felipegfelipeg
        Participante

          Asgard,

          Deu certo desabilitar?

          Atenciosamente,
          Felipe.

          #100392
          Avatar de asgardasgard
          Participante

            Felipe
            Boa tarde

            O pessoal do suporte fez algumas alterações na configuração do micro e funcionou.

            valeu pela ajuda

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress