Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos, 6 meses atrás por Avatar de Luis HenriqueLuis Henrique.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Avatar de Luis HenriqueLuis Henrique
    Participante

Tenho um procedure no banco “Oracle9i Enterprise Edition Release 9.2.0.2.0”, fica dando esse erro na hora de cria-la, e ainda antes de dar o erro a conex?o com banco via SQL Navigator cai. Percebi que o erro pode estar associado a uma tabela q usa o DB Link, pois quando executo a procedure sem essa tabela tenho sucesso. Execultando um select simples nesta tabela tamb?m tenho sucesso, ou seja, o erro s? da quando executo a cria??o da procedure.

O mesmo erro aconteceu usando o SQL*Plus….

Alguem pode me ajudar?????

Antecipadamente grato,

Anônimo

Cara… vc n?o gostaria de mandar essa PRC pra mim…! eu posso arrumar isso pra vc… por que tenho que ver o c?digo… pois esse erro depende de v?rios fatores…!

t+

Participante

PRC seria a procedure ou trace do banco? E como tem mando o arquivo???

Uma coisa q esqueci de comentar ? que o DB Link roda em cima de um Gateway do Oracle para o Informix.

Sem mais,

Anônimo

Tamb?m tenho esse erro, sempre qdo executo qualquer proc que contenha DBlink. ser? que alguem poderia me ajudar..

desde j? obrigado..

Participante

Na empresa o estavamos com este problema, os DBA da propria empresa criaram um sistema q conecta no Oracle e no no Informix, entao ele fica jogando os dados de um lado para o outro…….. essa foi a unica solu??o encontrada….

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress