- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 7 anos, 6 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Home › Fóruns › Developer,Designer e Discoverer › Erro para visualizar imagem no Forms 6i
Estou com um problema para visualizar no campo image do forms 6i. Tenho um sistema rodando em m tablet, onde o usuário tira fotos e a foto chega para mim em binário, eu gravo esse arquivo em um campo blob normalmente em minha tabela. Pela ferramenta PS/SQL Developer, quando clico no campo blob ele me mostra a imagem, quando incluo este campo como “image” em um bloco do forms, ele não me mostra o preview desta imagem. Andei lendo que o problema são os dados que vem na foto referente ao tablet ou câmera que o forms não reconhece. A solução proposta é eu pegar o binário, gravar no blob, gerar o arquivo “JPEG”, utilizar um aplicativo free para ler esse arquivo da imagem e gravar retirando esse conteúdo, e depois importar para a tabela novamente. Existe alguém que já passou por isso e revolveu de outra forma?
Segue link que encontrei do problema e solução proposta: http://glufke.net/oracle/viewtopic.php?f=4&t=8133
Banco de Dados / Eventos / Programação / SQL e PL/SQL
O que há de novo MariaDB Community Server 10.6
junho 25, 2021
Consultor Funcional Oracle Inventory Cloud
maio 6, 2022
Consultor Funcional Oracle EBS
abril 28, 2022
Consultor Funcional Oracle Cloud
abril 25, 2022
Consultor Funcional Oracle Cloud
abril 25, 2022
Consultor Funcional Oracle EBS