Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 5 meses atrás por Avatar de Regis AraujoRegis Araujo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #83646
    Avatar de Leonardo LitzLeonardo Litz
    Participante

      Olá Galera,

      Quando conecto com o Erwin no banco de dados 9i, ele aparece uma mensagem “ORA-00942 – Table or view does not exist” – Severity, alguém sabe que tabela é essa que deve existir?

      Grato Leonardo Litz

      #83647
      Avatar de souzasouza
      Participante

        Tenho um servidor que estarei colocando em produção daqui a alguns dias, porém não posso ficar com ele parado por nenhum minuto, então pensei em alguma solução da seguinte maneira: Tenho meu servidor de produção e caso ele pare o outro assumiria no mesmo momento ou instantanemente sem necessidade de recovery ou algo parecido ….

        Existe alguma ferramenta da Oracle que faça um espelho para o outro server e fique monitorando caso o principal pare ele entre em producao ?

        Desde já obrigado

        #83650
        Avatar de souzasouza
        Participante

          Pessoal , postei errado o item abaixo …não era para ser aqui !!!

          #83652
          Avatar de souzasouza
          Participante

            Sobre o erro do Erwin

            Qual usuário você está usando para se conectar no banco de dados ? Se for um usuário comum tente se conectar com system , pois acredito que o software consulte alguma view/tabela do dicionário de dados.

            #83654
            Avatar de Regis AraujoRegis Araujo
            Participante

              [quote=”souza”:2afa6acz]Tenho um servidor que estarei colocando em produção daqui a alguns dias, porém não posso ficar com ele parado por nenhum minuto, então pensei em alguma solução da seguinte maneira: Tenho meu servidor de produção e caso ele pare o outro assumiria no mesmo momento ou instantanemente sem necessidade de recovery ou algo parecido ….

              Existe alguma ferramenta da Oracle que faça um espelho para o outro server e fique monitorando caso o principal pare ele entre em producao ?

              Desde já obrigado[/quote]

              Ei Souza, o ORACLE RAC faz isto, não faz?

              Meu conhecimento em RAC é meio restrito…

              Abraços…

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress