Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #78849
    Avatar de FontalvaFontalva
    Participante

      Alguém saberia como eu faço para criar uma estrutura de diretórios no Oracle Application?

      Exemplo:
      c:Raiz
      Icons
      Reports
      Aplicações

      Onde:
      C:Raiz é o diretorio raiz, óbvio, e os outros tais como icons, reports, e aplicações serão(diretorio de icones, diretorio para os reports, e diretorio para os arquivo fmx) respectivamente.

      A unica coisa que ainda não tentei foi colocar estes diretorios no path do windows.

      Grato.

      #78850
      Avatar de chduartechduarte
      Participante

        O que exatamente voce esta tentando fazer? Nao ficou muito claro o “estrutura de diretorios do Oracle Application”

        []

        #78852
        Avatar de FontalvaFontalva
        Participante

          Então, o que quero saber é o seguinte:
          Se existe uma maneira de fazer com que meus forms enxerguem os reports e os icones em diretorios diferentes. Os icones ja consegui fazer com que os forms enxerguem-os criando um diretorio virtual no arquivo orion-web.xml, mas principalmente o reports nao consigo. Se vou chamar um relatório de dentro do forms tenho que passar o caminho inteiro do arquivo. Ou seja, Vamos supor que vou chamar um relatorio cujo nome do arquivo é Teste.jsp, e este arquivo esta dentro da pasta C:desenvolvimentoreports, então tenho que informar o path inteiro, senão o forms não consegue executa-lo.

          Fui claro?

          Grato.

          #78853
          Avatar de chduartechduarte
          Participante

            Foi sim. Neste caso nao vou saber te responder. Eu pensei que fosse o E-Business, desculpe.

            []

            #78855
            Avatar de FontalvaFontalva
            Participante

              Será então, que alguém deste forum poderia me ajudar.

              Agradeço desde ja.

              #78864
              Avatar de FontalvaFontalva
              Participante

                Pessoal me ajudem! Por favor.

                Grato.

              Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress