Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 5 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 11 meses atrás por Avatar de Victor ArmbrustVictor Armbrust.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #101136
    Avatar de rmanrman
    Participante

      Boa tarde !

      Estou fazendo teste com o expdp, mas não consigo utilizar o parâmetro flashback_time, estou fazendo da seguinte forma:


      expdp system/senha job_name=full$DATA_HORA directory=DATA_PUMP_DIR dumpfile=full$DATA_HORA.dmp logfile=full$DATA_HORA.log full=y flashback_time="TO_TIMESTAMP('04-10-2011 15:00:00','DD-MM-YYYY HH24:MI:SS')"

      E apresenta o seguinte erro:


      LRM-00116: syntax error at ')' following 'DD-MM-YYYY HH24:'

      Estou usando o Red Hat 5.3 com Oracle 10g R2 (10.2.0.4).

      #101137
      Avatar de Victor ArmbrustVictor Armbrust
      Mestre

        @rman

        Aparentemente está tudo correto. Tem certeza que não ficou alguma “sujeira” na linha de comando? Não vale a pena tentar um parfile?

        Só citei pois os exemplos na documentação sugerem o parfile.

        Outra coisa, fica esperto aqui:

        Some operating systems require that quotation marks on the command line be preceded by an escape character, such as the backslash. If the backslashes were not present, the command-line parser that Export uses would not understand the quotation marks and would remove them, resulting in an error. In general, Oracle recommends that you place such statements in a parameter file because escape characters are not necessary in parameter files.

        Você está usando bash, ksh ou csh?
        Caso bash ou ksh tente o scape ”

        Mais informações:

        http://download.oracle.com/docs/cd/B19306_01/server.102/b14215/dp_export.htm#BEHJHGHB

        abs

        #101139
        Avatar de rmanrman
        Participante

          @varmbrust

          Estou usando bash, realmente faltou alguns escape. Engraçado tem que escapar o caracter “(” também.


          expdp system/senha job_name=full$DATA_HORA directory=DATA_PUMP_DIR dumpfile=full$DATA_HORA.dmp logfile=full$DATA_HORA.log full=y flashback_time="TO_TIMESTAMP (TO_CHAR (SYSDATE, 'YYYY-MM-DD HH24:MI:SS'), 'YYYY-MM-DD HH24:MI:SS')"

          #101140
          Avatar de Victor ArmbrustVictor Armbrust
          Mestre

            Show de bola!
            Então funcionou certinho??

            #101151
            Avatar de rmanrman
            Participante

              @varmbrust

              Sim, funcionou…

              Ouvi dizer que utilizando o parfile não precisa escapar nada, mas ainda não testei…

              Obrigado pela dica.

              Estou fazendo testes de desempenho entre o exp e expdp, o expdp é mais rápido em média 50%. 😆

              Testando no 10g R2, no 11g R2 o expdp é ainda mais poderoso.

              #101152
              Avatar de Victor ArmbrustVictor Armbrust
              Mestre

                @rman
                Show.

                Sem dúvidas cara. O expdp é muito melhor mesmo.

                precisando estamos ai..

              Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress