Pular para o conteúdo

Marcado: 

  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 1 mês, 2 semanas atrás por Avatar de David SiqueiraDavid Siqueira.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #170956
    Avatar de dtfrancadtfranca
    Participante

      oi pessoal tudo bem estou apanhando em um restore, tentei somente o controlfile e nada, alguém pode me dar uma dicar o que posso fazer? Tenho pouco menos de 1 ano e meio na area, porém em Restore são os meus primeiros, fiz alguns deram certo, porém esse não vai de jeito nenhum.

      • pastas tem permissão oracle-oinstall, editei várias vezes o init.ora para o startup nomount o banco sobe, mas sem sucesso sempre o mesmo erro

      Starting restore at 07-NOV-23 11:11:28

      channel c1: starting datafile backup set restore
      channel c1: restoring control file
      channel c1: reading from backup piece c-535241662-20231030-02
      channel c1: ORA-19870: error while restoring backup piece c-535241662-20231030-02
      ORA-19507: failed to retrieve sequential file, handle=”c-535241662-20231030-02″, parms=””
      ORA-27029: skgfrtrv: sbtrestore returned error
      ORA-19511: non RMAN, but media manager or vendor specific failure, error text:
      Failed to open backup file for restore.

      failover to previous backup

      #170971
      Avatar de José Laurindo ChiappaJosé Laurindo Chiappa
      Moderador

        Tudo jóia ? Então, a msg está CLARA : “ORA-19511: non RMAN, but media manager or vendor specific failure,” ou seja NÂO é um erro do RMAN mas sim do fornecedor do media manager, ie, do software de acesso à fita, que normalmente é fornecido por uma empresa de soluções de backup em fita como netbackup, commvault, tsm, dataprotector, e vários outros… O que vc VAI ter que fazer é levantar EXATAMENTE quem é o provedor de media manager e acionar o Suporte Técnico deles…

        #174536
        Avatar de David SiqueiraDavid Siqueira
        Participante

          Olá, apenas para complementar a instrução do colega, isso eu já passei muitas vezes pelo cenário e pode ser também que haja algum tipo de problema ou com as LIBS de link da ferramenta que ficam no S.O em caso de ambientes LINUX e/ou ainda pode ser uma questão de POOL de configuração de onde as peças deveriam ser lidas.

          Abraço e boa sorte

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress