- Este tópico contém 20 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 9 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Home › Fóruns › Developer,Designer e Discoverer › IE 8.0 Forms 10g
É um erro muito genêrico, não tem nenhuma mensagem a mais ou a menos. Assim tá ficando mais complicado compilar essas PLL.
Mpungan
Mas se eu compilo essa biblioteca pelo Forms Builder não da nenhum erro. Será que falta alguma caminho no PATH para a compilação? E qual caminho seria esse?
MPungan
Experimenta colocar o path junto com o nome da PLL:
Ex: frmcmp userid=user/user@racdes batch=no module=c:/funciona/pll/LIB_ACV.pll module_type=LIBRARY
Olha, mesmo colocando o path não adiantou, deu o mesmo erro.
frmcmp userid=user/user@racdes batch=no module=z:/LIB_ACV.pll module_type=LIBRARY
Outra pergunta, como eu faço para chamar a aplicação num ambiente com forms antigo tem um ícone com o essa configuração C:orawin95BINF50RUN32.EXE module=z:age0000, isso chama a tela principal do sistema. Com essa versão seria esse o comando C:DevSuiteHome_1BINfrmweb.exe module=z:age0000.
Mpungan
Alguém sabe de um site que eu possa baixar o Forms/Report 6i para testar. Queria fazer um teste com essa versão para ver se consigo fazer funcionar esses sistemas.
Mpungan
Estranho isso das libraries…
Para executar o forms 10g, de uma olhada no link abaixo:
https://forums.oracle.com/thread/601631
Ele executa em ambiente web, portanto, a configuração do arquivo formsweb.cfg é necessária.
Certificação / Cloud / Oracle / Treinamento
Intensivo preparatório para certificação OCI Foundation – GRATUITO
outubro 22, 2021
Oportunidades Oracle ERP Cloud
junho 21, 2022
junho 10, 2022
Consultor Funcional Oracle EBS Inventory + WMS – Sênior
junho 9, 2022
junho 8, 2022
junho 8, 2022
Consultor Funcional Oracle EBS Inventory + WMS – Sênior
junho 9, 2022