Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 20 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 6 meses atrás por Avatar de Sergio WilliansSergio Willians.
Visualizando 6 posts - 16 até 21 (de 21 do total)
  • Autor
    Posts
  • #105910
    Avatar de mpunganmpungan
    Participante

      É um erro muito genêrico, não tem nenhuma mensagem a mais ou a menos. Assim tá ficando mais complicado compilar essas PLL.

      Mpungan

      #105911
      Avatar de mpunganmpungan
      Participante

        Mas se eu compilo essa biblioteca pelo Forms Builder não da nenhum erro. Será que falta alguma caminho no PATH para a compilação? E qual caminho seria esse?

        MPungan

        #105912
        Avatar de Sergio WilliansSergio Willians
        Mestre

          Experimenta colocar o path junto com o nome da PLL:

          Ex: frmcmp userid=user/user@racdes batch=no module=c:/funciona/pll/LIB_ACV.pll module_type=LIBRARY

          #105916
          Avatar de mpunganmpungan
          Participante

            Olha, mesmo colocando o path não adiantou, deu o mesmo erro.

            frmcmp userid=user/user@racdes batch=no module=z:/LIB_ACV.pll module_type=LIBRARY

            Outra pergunta, como eu faço para chamar a aplicação num ambiente com forms antigo tem um ícone com o essa configuração C:orawin95BINF50RUN32.EXE module=z:age0000, isso chama a tela principal do sistema. Com essa versão seria esse o comando C:DevSuiteHome_1BINfrmweb.exe module=z:age0000.

            Mpungan

            #105918
            Avatar de mpunganmpungan
            Participante

              Alguém sabe de um site que eu possa baixar o Forms/Report 6i para testar. Queria fazer um teste com essa versão para ver se consigo fazer funcionar esses sistemas.

              Mpungan

              #105919
              Avatar de Sergio WilliansSergio Willians
              Mestre

                Estranho isso das libraries…

                Para executar o forms 10g, de uma olhada no link abaixo:

                https://forums.oracle.com/thread/601631

                Ele executa em ambiente web, portanto, a configuração do arquivo formsweb.cfg é necessária.

              Visualizando 6 posts - 16 até 21 (de 21 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress