Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por Avatar de Sergio WilliansSergio Willians.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #104350
    Avatar de RJRJ
    Participante

      olá Pessoal

      não estou conseguindo executar forms no IE9. Estou rodando OCJ4 Instance conjuntamente. Já tentei o Chrome, Mozilla e até o Netscape, atualizei o Jinitator para a versão 1.3.1.28, já desabilitei conteúdos e atualizei o java tb. Uso windows7 32 bits. Se alguém souber alguma solução, agradeço.

      #104351
      Avatar de Sergio WilliansSergio Willians
      Mestre

        [quote=”Andarilho das APPs”:293qdhqr]olá Pessoal

        não estou conseguindo executar forms no IE9. Estou rodando OCJ4 Instance conjuntamente. Já tentei o Chrome, Mozilla e até o Netscape, atualizei o Jinitator para a versão 1.3.1.28, já desabilitei conteúdos e atualizei o java tb. Uso windows7 32 bits. Se alguém souber alguma solução, agradeço.[/quote]

        @Andarilho

        Teria como você dar mais detalhes sobre o que ocorre ? Seria interessante até um print de tela com o problema ocorrido.

        #104352
        Avatar de RJRJ
        Participante

          Will

          como disse estou me embrenhando no Oracle 10 g e no Developer forms Builder. Para rodar um form é necessário o Oracle Application Server via um navegador web, correto? Esta tudo correto até então, ou seja abro o Oracle forms Builder, abro meu projetinho teste .fmb, conecto no banco com meu usuário , senha e XE rodo o bendito OCJ4 instance, abro meu formulario no canvases mas qdo mando rodar nada. Já fiz o IE9 como padrão para abrir simplesmente, onde apesar de instalar normalmente o jinitator não roda. Não me deixei por abater, fucei e achei uma nova versão do jinitator como disse antes e nada. Desinstalei o I9 e fiz o mozilla o padrão, nele aparece como o Chrome que não existe o plugin para rodar e ao pedir para instalar manualmente, nada. Por fim vendo um forum gringo vi que um cara chegou a usar o netscape para rodar, bom então fiz isso. Instalei o Netscape refiz todo o procedimento e tentei rodar o bicho. Ai mudou um pouco chegou a aparecer a página do Oracle Application Server com a mensagem que foi instalado corretamente, mas esperei séculos e nada de aparecer aquele meu formulario teste super simples.

          Ficou mais claro? Agradeço se achar uma solução para mim.

          #104373
          Avatar de Sergio WilliansSergio Willians
          Mestre

            @Andarilho

            Desculpe a demora em responder, estou enrolado essa semana e não tive tempo de me aprofundar nesse problema. Posso adiantar que nos testes que fiz há algum tempo com o Forms 10g, não tive problema nenhum com o iE8. Nunca tive a oportunidade de testar com essa versão do navegador que você está utilizando agora.
            Esse fim-de-semana vou instalar aqui na minha máquina e ver se consigo replicar o problema. Se eu achar alguma informação significante, passarei de imediato a você.

            Dica: Você já testou com a versão anterior para ver se funciona ?

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress