Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #77166
    Avatar de felipecarvalhofelipecarvalho
    Participante

      😆 ESTOU INICIANDO HOJE A MINHA PESQUISA EM ORACLE POIS PRETENDO MONTAR UM SITE QUE CONTENHA UM BANCO DE DADOS, E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM ALGUM MATERIAL PARA ESTAR ME ENVIANDO. DESDE JÁ SOU GRATO. VALEU!!! 😉

      #77168
      Avatar de drumonddrumond
      Participante

        Bom Dia, material, tem de diversos jeitos 🙂 , o que vc procura mais especificamente , instalar um servidor ? Desenvolver em Pl ?
        de qualquer jeito, eu sempre indico o site
        http://scholar.google.com, la tem material para diversas versoes do banco !! 🙂

        #77175
        Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
        Participante

          Bom, você vai montar um site interno (para a empresa em que trabalha) ou em algum provedor de internet ?
          Se for em provedor, você tem que escolher, dentre as opções do provedor, qual o banco (a maioria só oferece SQLServer e MySQL), qual a linguagem (PHP, ASP, JSP, etc)
          Você vai administrar o banco em questão ? Se não, você apenas precisa conhecer o básico como criar tabelas, conectar-se ao banco e atualizar as tabelas.
          Especifique um pouco melhor o que deseja fazer.

          #77459
          Anônimo

            Olá a todos!
            Sou muito novo em Banco de dados Oracle, gostaria de saber e onde acho um banco de dados que possa ser baixado e instalar o Oracle9i, em minha máquina para que eu possa treinar.
            Muito obrigado.

            #77501
            Avatar de drumonddrumond
            Participante

              😆
              Totods os produtos da Oracle, voce pode baixar diretamente do site http://www.oracle.com na aba esquerda em downloads, tah um pouco lento, pois eles limitaram a banda, mas dah para baixar !!! 🙂

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress