Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 7 meses atrás por Avatar de mpunganmpungan.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #107730
    Avatar de mpunganmpungan
    Participante

      Bom dia. Pessoal preciso realizar uma instalação do APEX em RAC, só que estou com algumas dúvidas. Por exemplo, como o APEX vai ser acesso pelo ambiente RAC. Já que a url do APEX é http://hostname:port/apex/apex_admin onde o hostname e o host onde o APEX é instalado, já que o rac é composto por no mínimo duas máquinas, como configurar a url de maneira correta. Alguém teria um documento que explicasse como é feita essa instalação em ambiente RAC.

      #107731
      Avatar de rmanrman
      Participante

        @mpungan

        Fala Marcus! A quanto tempo hein, mês que vem estamos indo para Curitiba para fazer o treinamento do RAC, finalmente!

        Bom, vou falar o que eu acho, se você considerar o APEX como um servidor de aplicação, eu colocaria ele em uma terceira máquina, e o acesso ao RAC eu faria através do SCAN.

        #107732
        Avatar de mpunganmpungan
        Participante

          Que bom, enfim vão completar o treinamento. Neste caso pretendo instalar no mesmo banco do Enterprise Manager, porque vai ser somente para a equipe de DBAs ter acesso a ferramenta, para desenvolver aplicativos próprios, não necessita de uma terceira máquina. Mas já consultei diversos documentos e alguns abordam a instalação em RAC, mas não mostram de forma clara como é feito o acesso ao APEX após a instalação. Até mostram, mas todas colocam a url, buscando somente por um servidor. http://host:port/apex ou http://host:port/apex/apex_admin

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress