Pular para o conteúdo
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #85134
    Avatar de Tiago_BBTiago_BB
    Participante

      Ola pessoal.. estou com um problema…. estou fazendo um relatório de receitas onde tenho uma imagem correspondente a cada receita… tais imagens estão em uma pasta local no C:

      O que acontece… criei um dataset clicando com o botão direito no projeto ADD / New Item / DataSet.

      Nesse dataset inseri junto com os demais campos que compoem meu relatório uma nova linha do tipo Base64Binary para a imagem.

      Gostaria de saber como faço para instanciar esse meu dataset ja existente via código.

      Tentei fazer da seguinte forma:

      Dim dsNewDataSet as new DataSetExistente

      O estranho é que… não consegui fazer isso… por esse meu dataset DataSetExistente não aparece nas referencias… e quando eu crio um novo dataset ( botão direito / ADD / New item / dataset ) eu consigo instanciar da forma acima…

      Beleza…

      Depois de conseguir instanciar tenho um problema… tem uma propriedade no cruystal chamada SetDataSource onde eu passo um parametro…

      Se eu passar como parametro essa instancia do meu dataset ( Rel.SetDataSource(dsNewDataSet) )… a imagem aparece… porém os demais dados não…

      Se eu passar como parametro o meu datatable.. que contém os dados da receita… os dados aparecem poréma imagem não…

      Estou precisando resolver esse problema.

      Se alguém puder me ajudar agradeço desde ja!!!

      Atenciosamente,
      Tiago

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    plugins premium WordPress