Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 8 meses atrás por Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #82516
    Avatar de mauricioalacerdamauricioalacerda
    Participante

      Boa tarde a comunidade!!

      Estou com a seguinte situação e espero que possam me auxiliar.

      Fui contatado por uma empresa, que utiliza um sistema de gestao comercial desenvolvido por terceiros que utiliza banco Oracle. Porem este software nao possiblita nenhuma integraçao com web (a nivel de aplicação).

      A solicitação do cliente é a seguinte. Desenvolver um e-commerce, porem a consistencia dos dados, principalmente no que tange preços e disponibilidade em estoque tem que estar 100% integrada com o sistema de gestão.

      Gostaria de ideias de como posso fazer isso. Nao tenho muito conhecimento em Oracle mas gostaria de saber se consigo compartilhar essa base em rede local e atraves de um servidor web.

      Uma alternativa que pensei seria desenvolver uma rotina para sincronizar esta base com uma base web (provavelmente em MySql). A cada insert, delete e update dada em qq uma das bases, seria feito o hotsync.

      O E-commerce ja esta desenvolvido utilizando PHP e MySQL mas qualquer sugestao é bem vinda.

      Abraços e espero que possam me ajudar!

      #82520
      Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
      Participante

        Bom…
        Não entendi direito…
        Mas por que usar outro banco de dados que não o Oracle ? Não é mais fácil criar um novo owner e criar a sua aplicação no mesmo banco, e dar grant nas tabelas que interessam ???

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress