Pular para o conteúdo

Fóruns Banco de dados Oracle ISQLPLUS 10 G

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 21 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #74441
    Anônimo

      Eu Baixei o Oracle 10 g em um windows xp e o isqlplus
      n?o inicia e fica somente apontando na pasta de seriv?os iniciando
      mas n?o inicia como posso fazer para utilizar o isqlplus
      10 g

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.

    Fóruns Banco de dados Oracle ISQLPLUS 10 G