Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #77672
    Avatar de MariorezMariorez
    Participante

      Caros,
      Estou iniciando estudos em JAVA mas também tenho interesse em estudar Bancos de Dados Oracle.
      Qual a opinão de vocês sobre investir (tempo e dinheiro) nessas duas “frentes”?
      É uma opção viável ou esta sujeito eu não conseguir ser um bom profissional nem numa coisa e nem noutra?
      Tem uma frase que sempre me lembro: “Não tenha um pé em cada barco”.
      Será que não to correndo esse risco?

      []’s
      Mario

      #77689
      Avatar de CJonesCJones
      Participante

        Eu particularmente acho q vale a pensa sim, mas tb acho q estudando os dois ao mesmo tempo e acabar confundindo as coisas. Na minha opiniao seria mais interessante aprender bem um para depois aprender o outro.

        []’s
        CJones

        #77715
        Avatar de gabrielherdtgabrielherdt
        Participante

          Na minha opnião você deveria começar pelo Oracle. Até porque quanto mais programação no banco e menos na Interface(java,delphi) melhor.
          Muita coisa da pra você criar triggers, Procedures… no banco oque deixa seu sistema com melhor qualidade.
          Eu já fiz um curso oficial java achei o java fascinante. Mas na minha opniao ele não é o recomedado para aplicações desktop, em um erp de uma grande empresa por exemplo.
          Pra min o ideal é o seguinte aplicação WEB usa JAVA, Aplicação desktop Delphi e Banco Oracle.

          #77743
          Avatar de MariorezMariorez
          Participante

            No momento vou continuar meus os estudos com o JAVA, ainda mais que eu trabalho muito com o abiente WEB.
            Mas quero ficar sintonizado com o ORACLE, o que vem ser algo inevitável já que de uma forma ou de outra as duas tecnologias se interligam.

            Valeu pessoal pela opinião de vocês.
            Forte []’s
            Mariorez

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress