Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 5 meses atrás por Avatar de gil_email10gil_email10.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #80462
    Avatar de goncalves_egoncalves_e
    Participante

      Pessoal,

      Primeiro lugar, não sei se posso postar esta mensagem aqui neste forúm, mas não achei um onde pudesse postar sobre JDev. Caso esteja não seja o procedimento correto, por favor me avisem.

      Assim, estou começando a trabalhar com o JDev e quero integrar o Oracle Application Server como sendo o meu servidor de aplicações. Tenho o Oracle Application Server instalado em um servidor e gostaria de saber como é feita esta integração com o JDev. Falo em integração, porque lembro que utilizando o JBoss, eu tive que fazer isto, daí, penso que com o OAS também seja necessário. Será que alguém já fez isto e pode me ajudar?

      Obs.: Quero desenvolver aplicações em Java para rodar no Oracle Application. Neste caso devo utilizar o Oracle Application Server ou o OC4J?

      Desde já agradeço toda por toda ajuda.
      Abraço.

      Gonçalves.

      #80858
      Avatar de gil_email10gil_email10
      Participante

        Bom Dia goncalves_e,

        Como esta dúvida também é relacionado a IDE de Java pode postar também em um fórum de Java.
        Eu recomendo o http://www.guj.com.br

        Até +.

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress