Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Avatar de Aureo Augusto da Rocha FerreiraAureo Augusto da Rocha Ferreira.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #103490
    Avatar de cpdredecpdrede
    Participante

      Olá a todos, será que alguém poderia me indicar algum livro sobre a instalação do Oracle 11g no Linux, será que existe esse tipo de livro.
      Quero ter mais orientação na instalação e parametrização desse banco, pelo Linux, pois os tutoriais são muito vagos.
      Valeu e abraços.

      #103493
      Avatar de Douglas Paiva de SousaDouglas Paiva de Sousa
      Participante

        @cpdrede

        Livros específicos a respeito deste tema acredito que não exista, mais você pode acessar a documentação oficial da Oracle que com certeza todas as suas dúvidas serão resolvidas. Se você tiver acesso ao Metalink, também haverá documentações e os famosos whitepapers a respeito desse tema.

        Att,

        #103508
        Avatar de cpdredecpdrede
        Participante

          [quote=”DPaiva”:1inanb98]@cpdrede

          Livros específicos a respeito deste tema acredito que não exista, mais você pode acessar a documentação oficial da Oracle que com certeza todas as suas dúvidas serão resolvidas. Se você tiver acesso ao Metalink, também haverá documentações e os famosos whitepapers a respeito desse tema.

          Att,[/quote]

          Então @DPaiva, não tenho acesso, e para encontrar sobre esse assunto no site é muito complicado, minha intenção é em saber mais sobre as configurações de ambiente, essas coisas que nos fóruns é dado e não explicado.
          Mas valeu.

          #103529
          Avatar de Victor ArmbrustVictor Armbrust
          Mestre

            Tem um bastante conhecido para RAC…

            Pro Oracle Database 11g RAC on Linux
            http://www.amazon.com/Pro-Oracle-Databa … 1430229586

            Vale a pena conferir..

            abs
            Victor

            #103534
            Avatar de Douglas Paiva de SousaDouglas Paiva de Sousa
            Participante

              Esse eu tenho em PDF é show de bola mesmo.

              #107446
              Avatar de Aureo Augusto da Rocha FerreiraAureo Augusto da Rocha Ferreira
              Participante

                Por questão de completude, eu indico os seguintes livros: “Linux Recipes for Oracle DBAs” (Expert’s Voice in Oracle series) de Darl Kuhn, Bernard Lopuz, Charles Kim; e “Linux for the Oracle DBA: The Definitive Reference” (Oracle In-Focus series)de Jon Emmons.

                http://bit.ly/Linux-Recipes-for-ODBA

                Atenciosamente,
                Pherreiropoulos

              Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress