Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #105963
    Avatar de RayolRayol
    Participante

      Salve galera!

      Sou novo com oracle e estou precisando criar uma base de testes aqui na empresa, estou utilizando o Red Hat 5, na preparação do SO usei o “oracle validated”, ele que atualizou os pacotes criou os usuários, os grupos, alterou os parametros do SO, no final da instalação foi apresentado a menssagem de que o oracle não conseguia configura o “Oracle Net” tentei resolver mas nao obtive resultado, acabei ignorando para resolver depois, mas agora não consigo startar o banco e nem rodar os “NETCA” e “DBCA”, alguem poderia dar uma força?

      #105966
      Avatar de rmanrman
      Participante

        @rayol

        Na minha opinião, refaça a instalação do Red Hat 5, e comece do zero. Instalação do Oracle confiável é uma instalação limpa e sem erros.

        Segue um artigo para instalação:

        http://mytracelog.blogspot.com.br/2011/06/instalando-o-oracle-11g-r2-na-vm-centos.html

        O artigo é para CentOS, mas pode ser utilizado tranquilamente para Red Hat.

        #105985
        Avatar de RayolRayol
        Participante

          @rman

          Refiz conforme voce orientou, formatei o red hat e comecei a instalação novamente mas no final da instalação é apresentado um erro “INS – 20802 Assitente de configuração do oracle Net Falhou” alguem já resolveu esse problema?

          #105986
          Avatar de rmanrman
          Participante

            @rayol

            Em que momento o erro é apresentado?

            #105987
            Avatar de RayolRayol
            Participante

              @rman

              NO momento em que vai se configurar o Oracle Net na instalação segue em anexo o print.

              Attachments:
              #105989
              Avatar de rmanrman
              Participante

                @rayol

                Provavelmente o seu ambiente não está preparado para a instalação do Oracle Database, você seguiu todos os passo do artigo que eu te indiquei?

              Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress