Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 10 meses atrás por Avatar photoJosé Laurindo Chiappa.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #108411
    Avatar de CLAUDENIL DIAS PRADOCLAUDENIL DIAS PRADO
    Participante

      Ola…Pessoal hoje estou com o Oracle 11 database e consequentemente as estações são oracle client 11, agora estou partindo para Oracle 12c database, mas não to conseguindo achar o oracle client 12…onde consigo?

      #108412
      Avatar de Paulo WerneckPaulo Werneck
      Participante

        Fala champs,

        Amigo nesse link da oracle tem os downloads…
        http://www.oracle.com/technetwork/database/features/instant-client/index-097480.html

        Só uma observação não é por que vc está atualizando para um banco 12c que os clients tbm precisam estar nessa mesma versão. Existe compatibilidade entre versões

        abs

        #108413
        Avatar de CLAUDENIL DIAS PRADOCLAUDENIL DIAS PRADO
        Participante

          Primeiro obrigado pela atenção mais uma duvida acessei o link que vc me passou qual devo baixar endo que preciso que a opção client tenha perfil de Administrador…

          #108414
          Avatar de Paulo WerneckPaulo Werneck
          Participante

            A opção que vc vai escolher vai depender do SO e arquitetura do SO (32, 64 bits).

            Agora o que vc chama de perfil administrador ?

            O oracle instant client é apenas um client que instala umas bibliotecas e o SQLPlus.

            #108415
            Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
            Moderador

              Colega, o link indicado é para o INSTANT CLIENT, que é uma versão reduzida do Oracle Client : ela tem a vantagem de não demandar instalação (é só descompactar) mas a Enorme desvantagem de não trazer Rigorosamente Todas as libraries de acesso que podem ser necessárias, de não trazer o sqlplus por default….
              Eu recomendaria usar a coisa real, o Client Full instalável : na página do RDBMS 12c (http://www.oracle.com/technetwork/database/enterprise-edition/downloads/index.html) ao clickar no link “See all” ao lado do sistema operacional para o qual vc quer baixar softwares, na página que será aberta vc pode baixar o database Client, o ASM, o Database gateway e outos softwares, escolha “database client”….

              []s

              Chiappa

              #108416
              Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
              Moderador

                Nem preciso dizer que, como é um software instalável, vc TEM que estar logado no Windows com um usuário com perfil Administrador para instalar o client full – e preferencialmente, deve ser um usuário Administrador local, não apenas um Administrador de rede…

                []s

                Chiappa

              Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress