Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por Avatar de Marcos BragaMarcos Braga.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #96428
    Avatar de criscgvcriscgv
    Participante

      Pessoa queria ver se vocês me ajuda com uma dúvida.Acabei de me formar em Analise de Sistemas ano passado no final de 2009.Estou trabalhando em uma empresa que o banco de dados oracle e por saber pela fama que esse banco tem como o melhor do mundo.Estou bastante interessado em tirar uma certificação OCA.Eu aqui administro um ERP da empresa.Queria saber com você qual a melhor certificação que pode se adequar ao meu conhecimento profissional que é junto com ERPS.O oracle tem alguma ferramente EPR?

      #96433
      Avatar de fabiommirandafabiommiranda
      Participante

        Depende para area que você que ir , se for para area da administração acredito que não seja você pode ir pelo caminho do OCA.

        Agora me parece que você tem um perfil da area middleware então procure se informar sobre o Siebel e outras ferramentas de BI que a oracle tem.

        abs

        #96435
        Avatar de Marcos BragaMarcos Braga
        Participante

          Olá criscgv,

          Vai na página da Oracle Education:

          http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=39

          Nela é possível conhecer todas as certificações para os softwares da Oracle.

          []s
          Braga

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress