Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 9 meses atrás por Avatar de Sergio WilliansSergio Willians.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #105571
    Avatar de CarlosCarlos
    Participante

      Ola Pessoal,

      instalei na minha maquina o Oracle Forms,tentei abrir no Firefox,mas é solicitado um plugin,fiz o download manualmente do JInitiator 1.3.1.22,mas mesmo assim o aplicativo nao abre,mesmo depois da instalação do JInitiator 1.3.1.22.

      Alguem poderia me dar uma força nessa??

      Valeu um abraço.

      #105573
      Avatar de Sergio WilliansSergio Willians
      Mestre

        Boa tarde Yori !

        Você poderia nos informar a versão do Forms e do SO que você está utilizando ?

        Abs

        #105574
        Avatar de CarlosCarlos
        Participante

          Eu instalei o Oracle Developer Suite 10g (10.1.2.0.2),
          eu uso Windows 7.

          #105587
          Avatar de Sergio WilliansSergio Willians
          Mestre

            Bom dia Yori ! Desculpe a demora !

            Creio que posso ser enfático ao afirmar que não existe uma maneira estável de se executar o Forms 10g no Windows 7. Já testei n receitas e combinações de procedimentos para fazê-lo rodar nessa versão do Windows, e nunca obtive sucesso.

            Na minha empresa estão migrando todas as estações para o 7, e com isso também foi decidido migrar para o Forms 11g, que executa sem maiores distúrbios.

            Para resolver esse problema em minha máquina laboratório, eu instalei o Oracle VM com Windows XP e instalei normalmente o Forms 10g. Para mim essa foi a melhor solução.

            Se alguém conseguiu fazer o Forms 10g executar corretamente no Windows 7, que ensine a mágica ! 🙂

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress