Oracle lento 9i

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #94848
    Avatar de briceluizbriceluiz
    Participante

    Senhores boa tarde,

    Tenho um oracle 9i instalado em meu servidor que derrepente fica com a luz do HD ligada sem parar quando relatórios são solicitados ao banco. Quando esta luz do hd fica ligada o sistema fica lento d++++++++.

    Procurando na internet sobre soluções de performance vi que todos condenam crair tabelas do sistema na tablespace system, Infelizmente minhas tabelas ficam na tablespace SYSTEM que já está com 2BG, será que o problema pode estar em alocar as tabelas na SYSTEM. Sei que não é o correto mais quando entrei na empresa já peguei assim.

    o que fazer para ver o que esta detonando a performance do meu banco? obrigado a todos.

    #94849
    Avatar de IshiiIshii
    Participante

    Olá,

    Verifique quais são as tabelas ou índices e mova para uma tablespace correta ou crie uma nova para mover. No caso dos índices para o Oracle 9 mova e faça depois um rebuild simples pois as mesmas ficam com o status de UNUSABLE.

    []s Ishii

    #94869
    Avatar de briceluizbriceluiz
    Participante

    Valeu garoto deu certo aq.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
plugins premium WordPress