Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 7 meses atrás por Avatar de Sergio WilliansSergio Willians.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #108369
    Avatar de MARCOS FERNANDO DOS SANTOSMARCOS FERNANDO DOS SANTOS
    Participante

      Boa tarde! Estou com o seguinte problema, ao realizar uma consulta SQL simples, na primeira execução os registros são trazidos normalmente, porém quando executo a mesma consulta novamente sem realizar nenhuma alteração, o SQL Developer não traz nenhum registro, só trazendo novamente caso eu insira uma quebra de linha ou faça qualquer alteração que não modifique o resultado da consulta. Não consegui entender o porque desse problema estar ocorrendo, pois as consultas estavam normais até a semana passada. Cheguei a pesquisar sobre esse BUG mas não consegui encontrar nada, também executei a mesma consulta em um banco de dados teste que possui as mesmas configurações e registros do banco de produção e o problema não ocorreu. Alguém já passou por esse tipo de problema? Qualquer duvida estou a disposição.

      #108370
      Avatar de Sergio WilliansSergio Willians
      Mestre

        @Marcos

        Poderia informar qual a versão do SQL Developer que você está usando ?

        #108371
        Avatar de MARCOS FERNANDO DOS SANTOSMARCOS FERNANDO DOS SANTOS
        Participante

          Boa tarde!
          Oracle IDE: 4.0.3.16.84

          Mas creio que o problema não seja no developer, pois tenho algumas aplicações em PHP onde ocorrem os mesmos problemas nas consultas.

          #108372
          Avatar de Sergio WilliansSergio Willians
          Mestre

            Já usei a release 4.0.x e é uma versão bem bugada do SQL Developer. Lembro que ocorriam falhas inacreditáveis, fora as deficiências.

            Atualmente eu utilizo a 4.1.3.20. Você pode baixar diretamente do site da Oracle. Garanto que está bem mais estável e menos bugada do que a que está usando.

            Sobre o fato de isso ocorrer também no PHP, é bem estranho. Já tive a oportunidade de desenvolver várias aplicações em PHP , conectando ao banco Oracle via OCI e nunca vi algo parecido.

            Verificou os logs da aplicação PHP para ver se não são problemas distintos que ocorrem, com o mesmo sintoma ?

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress