Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #92725
    Anônimo

      Pessoal, alguém tem uma procedure que faz a leitura do arquivo de retorno bancário conforme o layout CNAB240 da Febraban ? Para que pudesse posteriormente fazer as atualizações em nossas bases.

      #92726
      Avatar de hudsonahudsona
      Participante

        mariogus

        Faz uma busca no fórum, porque há algum tempo atrás teve um tópico com esse assunto …

        #92734
        Anônimo

          Pesquisei..mas não encontrei…Por acaso,vcs tem o link?

          #92747
          Avatar de IshiiIshii
          Participante

            Olá,

            Desculpe-me mas não entendi direito sua solicitação. Você precisa de uma procedure pronta para isso?

            Vi várias procedures e packages fazendo essa tratativa, porém TODAS estão atreladas a estrutura de um ERP ou Sistema e com isso cada uma delas se torna proprietária da empresa desenvolvedora por conta de se utilizar tabelas e outros objetos proprietários (tratativa do dígito verificador de um boleto por exemplo). Como além disso alguns bancos utilizam o padrão 240 mas não todos os segmentos pois cada caso é um caso isso se torna um complicador maior ainda.

            Acho que com a documentação do CNAB240 somada a estrutura de dados do sistema que você vai tratar isso poderia ser desenvolvido mas algo “pronto” e genérico e open source acho que não será encontrado (pelo menos não em PL/SQL)

            []s Ishii

            #92748
            Anônimo

              Vc pode me mandar essas procedures e packages que fazem essa tratativa como exemplo..?

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress